segunda-feira, abril 18

Uma história diferente das outras [parte III]

(...)
" Minha Querida,
se estas a ler estas palavras comigo fixado em ti, é porque tudo correu bem, se não estou aqui, bem, as coisas não devem ter corrido como eu imaginei.
Devo-te uma explicação, no passado dia um avisaram-me que eu tinha de ir em missão, tu sabes como estas coisas são, quando há uma emergência eles recrutam os soldados um dia antes. Eu queria ter falado contigo, mas tive medo de me despedir e apenas fui capaz de escrever esta carta a explicar o que se passa. Não sei o que se vai passar lá, mas tenho a certeza que tudo vai acabar bem, e eu vou estar agora abraçado a ti, a olhar para esses teus olhos que em momento algum vou esquecer. Não seria capaz de me perdoar se tivesse existido uma despedida entre nós, nem que fosse por uns dias, simplesmente porque o amor verdadeiro como o nosso não se separa, apesar de longe, o meu coração vai continuar bem junto ao teu. Aconteça o que acontecer, prometo e juro-te, por tudo que já vivemos, que o Mundo não deixará de ser NOSSO,  e eu nunca, mas nunca vou deixar de ser teu.
Amo-te por tudo que és, e por tudo que somos juntos.
p.s. Vê o que tem mais dentro do envelope"


Ela já não estava em si, não aguentava mais aquele sofrimento, mas com esforço, fez o ultimo pedido da carta. Encontrou um papel, bem pequenino que dizia:

Queres casar comigo mulher da minha vida? 

Que adiantaria agora ela dizer que sim como tanto desejava? Ele já não estava cá, simplesmente tinha partido e nem um ultimo beijo lhe foi possível dar. 

12 comentários:

  1. os coraçãoes não têm necessariamente de ter o mesmo tamanho, ser da mesma cor ou todas essas coisas... desde que batam ao mesmo tempo e batam pelo mesmo (:

    continua a postar feia -.-

    ResponderEliminar
  2. da maneira que és romântica achava que de qq maneira ele ainda ia voltar e iam ter muitos filhitos :p

    ResponderEliminar
  3. Ficou tão bonita *_* estou a adorar :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca irá acontecer, irás sempre saber na hora tudo o que for preciso tu saberes, dir-te-ei sempre tudo meu amor, nunca irei esconder nada de ti, muito menos fazer surpresas deste genero :$
    Porque tu es tudo para mim, e de ti nunca me quero separar, quero tudo isto que NÓS temos, que tão mágico e perfeito é, que dure PARA SEMPRE +.+
    só assim faz sentido :$

    AMO-TE NAMORADA linda da minha vida <3
    o mundo é NOSSO!!!! :$

    ResponderEliminar
  5. sim, gostei mesmo *-* está mesmo emocionante $:

    ResponderEliminar
  6. sei que nos conhecemos à pouquíssimo tempo mas as experiências que já partilhamos não o dizem :o
    desde o primeiro instante soube que era contigo que eu tinha que falar, que era a ti que eu tinha que contar todas as minhas histórias ...
    e sabes? não me arrependo nem um bocadinho. ouviste-me vezes sem conta mesmo sem me conhecer, e partilhas-te comigo coisas únicas, lindas (:
    foste (és) um apoio, uma certeza, uma verdadeira amiga :$
    OBRIGADA MAIS UMA VEZ! <3
    (ps: tens o sorriso mais lindo do mundo!)

    ResponderEliminar