quinta-feira, abril 21

Gosto muito de vocês

A foto  tem quase um ano, mas o sorriso continua o mesmo.
As vezes queria tanto ter o poder de parar o tempo, ser capaz de viver minutos em horas, ou horas em dias. Dias inteiros de perfeição que, apesar de estarmos aqui, parecemos estar noutro lugar, longe de todos os problemas e preocupações, longe de tudo que nos faz entristecer o coração. Ou então, ter o poder de voltar a trás, não para mudar seja o que for, por que esta tudo realmente perfeito assim, mas para reviver momentos de verdadeira felicidade. 
Momentos que vivi com pessoas realmente importantes e especiais, se assim não fossem, não estariam, agora, presentes na minha vida, da forma que estão. 
Por vezes, não é fácil viver o dia-a-dia, mas a verdade é que acabamos sempre por ter força e ultrapassar todos os obstáculos que nos são impostos. E onde é que vamos buscar toda a força que pensávamos inexistente quando os obstáculos aparecem? 
São estas pessoas que aparecem, que estão sempre presentes, e nem necessitam de uma explicação do que se passa, simplesmente estão presentes e têm a capacidade de ajudar e de voltar a colocar um sorriso nos lábios que anteriormente tinham provado o amargo sabor das lágrimas.
Tudo isto para dizer que, eu tenho as melhores pessoas a meu lado, vivo com elas momentos inesquecíveis e extraordinários onde a felicidade esta em cada segundo. 
É inevitável eu ser feliz, convosco a meu lado!

16 comentários:

  1. acima de lindo, está sincero :)
    espero que esse sorriso se mantenha, sempre :D

    ResponderEliminar
  2. mais uma vez o teu texto transmite muita alegria e amor, é bom ler o que escreves.

    :)

    ResponderEliminar
  3. tens o sorriso mais lindo do mundo, sabias amiguinha? :$

    ResponderEliminar
  4. estou a seguir , gostei do blog , vê o meu e espero que sigas xD

    ResponderEliminar
  5. De nada querida, notasse que são textos sentidos!

    ResponderEliminar
  6. Irás ter-me PARA SEMPRE a ter lado, a ajudar-te em tudo mesmo, a dar-te força para ultrapassar seja o que for, a fazer com que sorrias como eu tanto gosto, o que mais quero é fazer-te sempre sempre feliz, e sei que tenho conseguido, e quero conseguir sempre fazer isso, porque ter-te feliz chega para eu viver feliz, feliz como nunca fui, e que só sou porque te tenho na minha vida :$
    E tal como tu voltaria atrás, para reviver os momentos mais mágicos, mais perfeitos que tive na minha vida, e todos eles eu vivi contigo, e sei que daqui para a frente os melhores momentos da minha vida continuarei a vive-los contigo, porque tenho a maior das certezas que te terei comigo PARA SEMPRE +.+
    Nunca conheci alguém que fosse tão perfeito quanto tu, porque não existe mesmo ninguém assim tao perfeito, a perfeição que tens em ti é unica e instransmissivel, só tu mesmo a possuis, e eu sinto-me preveligiado, mesmo honrado de ter alguém assim tão perfeito ao meu lado, e de essa pessoa ser a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa por quem eu dava a minha vida apenas para a ver sorrir mais uma vez :$
    eu AMO-TE mesmo Namorada linda da minha vida <3
    o mundo é NOSSO!!
    Sei que tudo o que temos, que tudo o que somos, irá durar PARA SEMPRE, porque só mesmo assim faz sentido
    Teu PARA SEMPRE meu amor :$
    p.s. Tens o sorriso mais lindo de todo o UNIVERSO princesa +.+

    ResponderEliminar
  7. como pões a foto a ocupar o blogue todo? ;s

    ResponderEliminar