sábado, abril 23


"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...E ter paciência para que a vida faça o resto."
William Shakespeare


Aprendemos constantemente que não vale a pena criarmos alguém, que não nós, para tentar viver, porque apenas sendo nós próprios conseguimos conquistar as melhores pessoas para termos a nosso lado, mas a cima de tudo, apenas assim, sendo nós próprios, conseguimos manter essas pessoas a nosso lado!
Eu sou eu própria todos os dias, e acreditem que já consegui que as melhores pessoas estivessem aqui, do meu lado, e farei de tudo para que elas continuem, continuando a ser eu própria todos os dias.
Sei que não sou perfeita, mas também, quem o é? Se uma amizade verdadeira existe, se um amor verdadeiro é construído com o passar do tempo , apenas acontece por as pessoas são capazes de se moldar, uma à outra.

36 comentários:

  1. não podia estar mais de acordo com aquilo que aqui dizes :)

    ResponderEliminar
  2. Grande verdade.. fez-me pensar..
    Gostei imenso :D

    ResponderEliminar
  3. tenho de arranjar um nome para ti também -.-

    ResponderEliminar
  4. Obrigadaa :D

    Adoro o teu blog, também estou a seguir :*

    ResponderEliminar
  5. muito obrigado! sigo-te também :D

    ResponderEliminar
  6. adorei adorei!! isto é bem verdade <3

    ResponderEliminar
  7. E não podia concordar mais com as tuas palavras, óptimo post!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada minha querida.
    Lindo, está lindo. Adoro Shakespeare +.+

    ResponderEliminar
  9. adorei o texto.
    sigo, se quiseres segue tambem :3
    podes-me o nome da musica, sff :)

    ResponderEliminar
  10. Há uma coisa que referiste que me está a fazer pensar de tão verdade que é. Quando dizes: 'Se uma amizade verdadeira existe, se um amor verdadeiro é construído com o passar do tempo , apenas acontece por as pessoas são capazes de se moldar, uma à outra.' concordo mesmo contigo mas é essencial que as pessoas não se moldem de tal forma uma à outra que se esqueçam do que realmente são. Mas claro está que é extremamente importante moldar a personalidade da cara-metade ou de um amigo, só assim existe estabilidade e uma junção (quase) perfeita :)

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso (:
    Ainda bem que gostaste do meu querida :$
    Sigo *

    ResponderEliminar
  12. obrigada :)
    gosto muito, muito e também vou seguir *.*

    ResponderEliminar
  13. mais bonito que cadela deve ser impossível (A)
    mas não sei que te chamar :o

    ResponderEliminar
  14. Muita verdade está neste texto, obrigada por seguir :)

    ResponderEliminar
  15. ohw , obrigada , querida (:
    também sigo *

    ResponderEliminar
  16. Não és perfeita tu?? :O
    És mesmo, nunca tenhas duvidas disso, pessoa mais perfeita que tu não existe em todo o universo, a perfeição que tens em ti é única e intransmissível :$
    Sendo tu própria conquistaste-me como nenhuma rapariga, não te fizes-te passar ser outra pessoa, apenas foste tu própria sempre, esse teu ser tão próprio comigo, tão perfeito, captou-me mesmo a minha atenção, e acho que é um dos motivos pela qual eu estou completamente apaixonado por ti, e tenho certeza que estarei apaixonado por ti até ao fim da minha vida, porque só assim faz sentido e porque só assim eu quero +.+
    Nunca senti a necessidade de me moldar a ti, nunca precisei de mudar seja o que for em mim, para sentir que gostavas de mim tal como era, para eu te conseguir sorrir como sempre gostei, para crescer aquela enorme cumplicidade que desde sempre tivemos e que sempre foi mesmo contagiante :$
    Tu não tens que mudar nada em ti, porque és perfeita tal e qual como és minha linda :$
    Tu és o meu amor verdadeiro, porque NÓS não tivemos que nos fazer passar por outras pessoas para ter tudo o que temos hoje, e que vamos ter até que os nossos corações parem de bater, e ainda depois disso :$
    AMO-TE mesmo namorada linda da minha <3
    PARA SEMPRE meu amor :$
    Serás sempre a minha noiva linda meu amor +.+

    ResponderEliminar
  17. Tens razão no que disseste. Mas por vezes são as outras pessoas que nos tentam moldar ao jeito delas, para que preenchamos o espaço de alguém que se afastou. Recentemente foi o que aconteceu comigo. Mas como dou imenso valor ao sermos nós próprios e não concordo em mudar a minha maneira de ser por ninguém, acabei por perder também. :)
    Mas só importa quem dá valor pelo o que somos. :D

    ResponderEliminar
  18. Também te sigo. :)
    E obrigada pelo comentário querida. *

    ResponderEliminar