terça-feira, março 15

Outro, melhor amiga :')



" sempre te disse que tenho medo, medo de te perder. É verdade. Tenho medo de fazer alguma parvoíce e ficar sem ti; tenho medo que um dia decidas ir e nunca mais voltar; tenho medo de acordar e sentir-me sozinha pois tu não estares mais lá mesmo em pensamento; tenho medo que um dia possas dizer mesmo de boca para fora que estás farta, que já assim não dá, e que a nossa história acabou de vez. Cresci bastante graças a ti, a minha maneira de ser mudou. És a melhor amiga de sempre. As tuas palavras confortam-me, mostram que tenho sempre duas opções e que tu estarás comigo. Isso é bom. Aprendi que não podemos olhar para o passado, o que lá vai, lá vai pois não devemos prender-nos a situações passadas e sim, temos sempre de olhar em frente de cabeça erguida, apesar de não o fazer por vezes, mas tu, tu dás a volta por cima e consegues fazer com que eu consiga. Contigo a meu lado, sinto-me segura. E é por isso que eu arrisco tudo por ti, por nós, pela nossa verdadeira amizade MELHOR AMIGA, SEMPREEE! "

Faço destas minhas palavras :$


Resposta
Digo-te com toda a certeza que nunca me vou fartar de ti. Fartar-me de ti? Nem sequer penso nisso. Quando digo que fos-te o melhor que me aconteceu, é mesmo verdade. Independentemente das tuas decisões, das tuas atitudes, das tuas perdas, das tuas conquistas, eu estou aqui. Porque nunca te vou deitar abaixo. Nunca vou negar um gesto, uma palavra nem nada teu. Porque tu fazes parte de uma maneira que nem eu própria fazia ideia de que alguém poderia fazer. Assim tão verdadeiramente, tão inocentemente. És uma pessoa tão simples, tão pura... Tornas-te muito especial por isso (e por muito mais)! Gostava de partilhar mais coisas contigo, de fazer mais coisas por ti. De estar todos os segundos contigo. Mas estarei sempre de braços abertos para te receber. Vou dizer sempre que te amo cada vez que sussurrar alguma coisa ao teu ouvido. Vou chamar-te de Melhor Amiga até ao fim dos meus dias. Vou sonhar contigo constantemente (como tenho sonhado) e vou aproveitar esses momentos para te sentir, ainda que não seja real. Tudo me preenche de uma forma inigualável. Tudo me faz tanto sentido. Meu Deus. Se isto for mesmo um sonho, por favor deixa-me viver para sempre nele :$ 
No sonho onde tu tens o papel principal todos os dias durante este tempo todo. Onde o que faço ou deixo de fazer, o que digo ou permaneço em silêncio, o que penso e deixo de pensar está sempre em tua função. Porque magoar-te é magoar ainda mais a mim. Nunca te vou largar, porque isso simplesmente é impossível. Porque independentemente do nosso rumo, o sol que me ilumina é sempre o que te ilumina também, a lua que aparece na tua noite, é a mesma que eu olho e sorriu porque sinto que a partilho contigo. Quando olho para o céu, está sempre uma estrela mais brilhante do que todas as outras. Juro com o coração que a primeira coisa que penso é em ti. E vai ser sempre. 
Tudo o que tiver a ver com respeito, felicidade, força, carinho, reconhecimento, sentimentos, AMOR... Tem tudo a ver contigo, comigo, connosco. Vais fazer sempre parte de mim nem nunca duvides disso. O mundo ao qual pertencemos hoje, vai ser sempre o mesmo para nós as duas, e isso como tudo o que nos pertence mutuamente, é para SEMPRE.
AMO-TE MELHOR AMIGA, AMO-TE SEMPRE E PARA SEMPRE, DE ALMA, DE CORAÇÃO... (de tudo -de bom- um pouco) <3

3 comentários:

  1. Digo-te com toda a certeza que nunca me vou fartar de ti. Fartar-me de ti? Nem sequer penso nisso. Quando digo que fos-te o melhor que me aconteceu, é mesmo verdade. Independentemente das tuas decisões, das tuas atitudes, das tuas perdas, das tuas conquistas, eu estou aqui. Porque nunca te vou deitar abaixo. Nunca vou negar um gesto, uma palavra nem nada teu. Porque tu fazes parte de uma maneira que nem eu própria fazia ideia de que alguém poderia fazer. Assim tão verdadeiramente, tão inocentemente. És uma pessoa tão simples, tão pura... Tornas-te muito especial por isso (e por muito mais)! Gostava de partilhar mais coisas contigo, de fazer mais coisas por ti. De estar todos os segundos contigo. Mas estarei sempre de braços abertos para te receber. Vou dizer sempre que te amo cada vez que sussurrar alguma coisa ao teu ouvido. Vou chamar-te de Melhor Amiga até ao fim dos meus dias. Vou sonhar contigo constantemente (como tenho sonhado) e vou aproveitar esses momentos para te sentir, ainda que não seja real.
    Tudo me preenche de uma forma inigualável. Tudo me faz tanto sentido. Meu Deus. Se isto for mesmo um sonho, por favor deixa-me viver para sempre nele :$ No sonho onde tu tens o papel principal todos os dias durante este tempo todo. Onde o que faço ou deixo de fazer, o que digo ou permaneço em silêncio, o que penso e deixo de pensar está sempre em tua função. Porque magoar-te é magoar ainda mais a mim.
    Nunca te vou largar, porque isso simplesmente é impossível. Porque independentemente do nosso rumo, o sol que me elumina é sempre o que te elumina sempre, a lua que aparece na tua noite, é a mesma que eu olho e sorriu porque sinto que a partilho contigo. Quando olho para o céu, está sempre uma estrela mais brilhante do que todas as outras. Juro com o coração que a primeira coisa que penso é em ti. E vai ser sempre.
    Tudo o que tiver a ver com respeito, felicidade, força, carinho, reconhecimento, sentimentos, AMOR... Tem tudo a ver contigo, comigo, connosco. Vais fazer sempre parte de mim nem nunca duvides disso. O mundo ao qual pertencemos hoje, vai ser sempre o mesmo para nós as duas, e isso como tudo o que nos pertence mutuamente, é para SEMPRE.

    AMO-TE MELHOR AMIGA, AMO-TE SEMPRE E PARA SEMPRE, DE ALMA, DE CORAÇÃO... (de tudo -de bom- um pouco) <3

    ResponderEliminar