quarta-feira, dezembro 1

(For)Ever


      Acordei no inicio da manha, no meio de tanta inquietude dentro dos meus lençóis, lençóis esses que acabaram por ser os únicos a secarem-me as lágrimas na noite anterior. Levantei-me, a manha estava gelada, podia ver a neve a cair la fora, como se fossem grãos de areia no meio do deserto. 
    A maior dor não tinha sido a partida, mas sim a despedida, a tua forma, sem dor nem piedade, com que tu lidaste com a situação, parecia mesmo que não tinhas vivido o mesmo que eu, parecia mesmo que já não eras o mesmo. E não és! Não sei o que se passa, não sei o que se passou, só sei que a dor prevalece e o sentimento esta a desmoronar a minha vida por completo. 
     Tentei provar-te vezes e vezes sem conta que te amo e sei que o fiz, se não foste capaz de ver o que estava diante dos teus olhos a culpa não foi minha, mas sim tua. 
      Tenho imenso medo de sair a rua, tenho imenso medo do que vou ter que mostrar a quem esta ausente desta historia, que ate partires parecia ter um final feliz. Sei que vou ter que representar, que vou ter que ser quem não sou! Sei que não vou ser capaz de te incriminar, apesar de o mereceres, e sei que não vales esse esforço, mas não sou capaz, não sou capaz de dizer uma única coisa, que apesar de verdadeira, te fosse magoar ou deixar de te defender. 
     Parece estranho, uma parte mim ja estava a espera disto, afinal onde andas tu, para sempre?! 

13 comentários:

  1. um para sempre é tudo o que quero contigo, e farei de tudo ao meu alcance para ser mesmo para sempre a nossa relaçao, nunca conseguirei abandonar-te, sem ti na minha vida nao sei como viver, nao consigo ter um sorriso como tenho quando te tenho a ti, nao consigo ser feliz sem ti :$
    eu acredito mesmo que tu me ames, todas as provas que me deste até hoje, fizeram com que eu acreditasse com toda a convicção no que sentes por mim :$
    eu amo-te mesmo minha princesa, e vou fazer tudo para que a nossa relaçao dure para sempre <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto, mas tanto do texto! Revi um capítulo da minha vida neste pequeno grande texto!
    Parabéns Bandeirinha!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. tens uma forma única de te expressares, sempre tiveste. Poucas sao as pessoas lindas e com a tua inteligência num só.
    Es linda , continua a ser assim, que existem poucas pessoas como tu.

    ResponderEliminar
  4. obrigada, mas tinha muito mais significado se dissesses quem eras.

    ResponderEliminar
  5. até pareces inteligente ! xD
    está muito bom , boa .. :O
    /Ovelha

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada.
    Está lindooo !
    Muita força !

    ResponderEliminar
  7. « Sei que não vou ser capaz de te incriminar, apesar de o mereceres, e sei que não vales esse esforço, mas não sou capaz, não sou capaz de dizer uma única coisa, que apesar de verdadeira, te fosse magoar ou deixar de te defender.
    Parece estranho, uma parte mim ja estava a espera disto, afinal onde andas tu, para sempre?! »

    Infelizmente, isso acontece amor. Mas é como toda a gente. Temos de nos conformar. Que são poucas as coisas que duram para sempre. Porque o para sempre é algo muito complicado em atingir. Mas sabes bem, que apesar disso, o nosso para sempre, não deixa de existir. NUNCA!
    AMO-TE de alma e coração, melhor amiga LINDA *

    ResponderEliminar
  8. Nossa, que lindo texto, me emocionou muito.
    Acho que ter um blog significa ter um espaço para dividir com pessoas de todo lugar do mundo, coisas que gostamos, pelas quais nos apaixonamos, aquilo que move nossa alma e nosso coração. Você fez isso muito bem.

    uando der visita meu blog.
    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Escreves tão bem. Perco-me em ti :') *

    ResponderEliminar
  10. Obrigaada, minha flor! *.*

    Que texto lindo, hein? O blog também tá ^^


    beijobeijo e ótima quinta-feira ;**

    ResponderEliminar