domingo, setembro 12

15 # Carta para a pessoa da qual tens mais saudades

Minha pequenina,

Tenho tantas saudades tuas, nem imaginas o quanto eu penso em ti e me lembro desse teu sorriso inocente.
Tenho saudades de saltares para o meu colo e dizeres que eu sou a mais linda de todas, que queres brincar comigo, de fazeres cara feia quando dava beijinhos ao teu irmão, de me tares sempre a pedir tudo e mais alguma coisa para te ires embora, de queres se nossa filha e brincar aos papas, de me estar sempre a fazer miminhos.
Imagino que não te lembres, mas num dos últimos dias que fui a tua casa, tu pegaste nos peluches todos que tinhas e vieste-me mostrar, ate me ofereceste o teu preferido porque sabias que eu gostava muito de peluches, eu juro que foi dos gestos mais bonitos que me fizeram, e eu nunca irei me esquecer.
Agarrei-me em demasia a ti, e agora tive que me afastar assim sem tu compreenderes o motivo.
Acho que uma das maiores prendas deste meu ultimo aniversário, foi ver-te. Foi teres vindo para o meu colo e encheres-me de beijinhos e dizeres que tinhas saudades minhas. Apesar de na tua inocência teres dito coisas que nem imaginavas o que me estavam a ferir por dentro, foi das melhores sensações voltar-te a ter no meu colo e ouvir tudo aquilo.

Espero que sejas muito feliz minha pequenina linda, Maria João Almeida Matos ❤

5 comentários:

  1. Esqueci-me :o
    Estive meia hora a pensar... E nada xD
    E quanto ao teu post, vais ver que daqui a uns aninhos vais encontrá-la e vais recordar todos os momentos fofinhos passados com ela *.*

    ResponderEliminar
  2. está lindo *.* tenho uma prima que sinto o mesmo com ela :D

    ResponderEliminar