quarta-feira, setembro 1

1 # Carta para a tua melhor amiga



(antes de mais, esta é a carta mais importante, e faz todo sentido que seja a primeira desta longa lista, se não fosse, eu alteraria a ordem)

Minha Pimpolha,
Bem meu amor, ja te escrevi tantas e tantas vezes, mas nunca deixa de ter este gostinho especial. Sabes tão bem como eu, que são quase tres anos, quase tres anos desta amizade que sempre superou a distancia, que sempre foi capaz de ultrapassar tudo que aparecesse no nosso caminho. Uma amizade que nunca presenciou uma palavra mais falsa ou um momento menos especial ou que não ficasse guardado para sempre. So nós sabemos, so nós vivemos, so nós sentimos tudo isto!
Conhecer-te foi das melhores coisas que me aconteceu, e desde aquele primeiro dia (vinte e sete de Outubro de Dois mil e sete), nunca mais saiste da minha vida, e se naquela noite foste um apoio, o maior apoio que ja tinha tido, quando na realidade apenas me conhecias de vista, era por isto que temos agora, era "um sinal" que apartir daquele dia muita coisa iria mudar, muita coisa iria ganhar outro rumo, outro significado. Tu deste-me tudo que eu precisava naquele momento; mostraste o quanto eras perfeita. Com o tempo apercebi-me que o melhor que eu tinha feita, tinha sido confiar em ti, e vou puder sempre.
Podia descrever-te, dizer o quando es especial e diferente de toda gente que eu alguma vez conheci, podia dizer a felicidade que me transmites quando estas comigo, podia dizer o quanto as nossas conversas mais sinceras fazem a diferença, ou ate mesmo falar das vezes que choramos, que rimos, que choramos a rir juntas. Mas nada do que eu dissesse chegaria a um bocadinho que é na realidade.
Eu tenho mesmo muito orgulho em ti minha pequenina,porque sei pelo que ja lutaste e lutas diariamente enquanto tentas esconder de toda gente, esconder que afinal secalhar não estas tão bem como aparentas estar. Es lutadora como ninguem, e eu tenho a certeza que um dia vais ter a melhor recompensa por tudo isto que tens passado, e prometo-te mais uma vez que o Para Sempre, existira sempre, enquanto os nossos corações baterem juntos. Es linda, es perfeita, e nada nem ninguém vai mudar isto que construímos e vamos continuar a construir com a certeza que valera a pena.
Amo-te Hoje, amanha e sempre
Graça Alexandra Pinto Madureira , serás eterna!

16 comentários:

  1. tal como está no meu post...
    Quem não gosta que o nosso amor e entrega seja reconhecido como verdadeiro? Quem é que não gosta de receber e pensar "como consegui conquistar o coração desta pessoa, que a meu ver é perfeita"? Meu Deus, não tenho palavras. Adorei completamente a carta, mas ninguém consegue retirar toda a importância destas palavras sem ser nós as duas. Eu amo-te melhor amiga!

    ResponderEliminar
  2. Agora sim está completa :D
    Está Linda Cátia , é bom termos amigos assim :)

    ResponderEliminar
  3. Oh que linda carta, é bom ter amigos assim :)
    Obrigada, também irei seguir-te.

    ResponderEliminar
  4. oh, que querida :')
    obrigado. gostei do design

    ResponderEliminar