segunda-feira, agosto 2

Sina


Apesar de não acreditar muito nestas coisas, não podia deixar de comentar a minha experiência mitológica de ontem; ontem fui a famosa feira medieval, onde fiz duas coisas relacionadas com bruxarias, se é que se pode chamar isso. A primeira foi descobrir que tipo de ano era o meu, descobri que era o 6 ( o meu número preferido desde sempre ) a descriçao deste ano é a seguinte:
" É uma pessoas comunicativa, que adora conversar e falar ao telefone com uma pessoa do sexo oposto. Geralmente faz duas coisas ao mesmo tempo, pode tirar dois cursos, ter dois empregos e ate dois amores. É rapida e bastante criativa, não tolera bem a rotina. Quando se desiquilibra, padece de gastrite ou de insonias. Sofre algumas tentaçoes fortes durante a sua vida e, se não souber conduzir-se, tal era muitos transtornos. Adora a sua familia e faz muitos sacrificios para fazer todos felizes. Não tem disciplina para ir a igreja ou fazer oraçoes, mas gosta de estudos miticos ou de filosofia religiosa.
Resumo:
Positivo: criatividade, inteligencia, rapidez , muito comunicativa, mutabilidade.
Negativo: duplicidade e superficialidade.
Corpo: gastrite e insonias.
No dinheiro: tem ambição, mas valorisa mais o ser que o ter.
Na profissão: na area do teatro, televisao, propaganda e comunicaçao, artes vendas, veterenaria, zoologia, aeronáutica, letras, eletricidade." (nenhuma destas!)


A segunda foi uma "bruxa" que me leu o futuro numa pedrinha que eu tirei sem olhar. Disse mais ou menos o seguinte: "Alianças: sinal de casamento feliz e filhos, a seu tempo. Neste momento todas as pessoas que a rodeiam, tanto familia, amigos ou amor, sao verdadeiros e capazes de durar uma vida se continuares a ser quem es. Ja passaste por maus bocados e foste traida varias vezes, mas daqui para a frente so te deparas com lealdade, e conseguiras tudo que desejas. Se tu propria que tens uma pessoa pura dentro de ti."

16 comentários:

  1. nunca acreditei muito nisto mas.. tem o seu quê de verdade

    ResponderEliminar
  2. sim valem a pena ! :)
    eu tambem nunca acreditei muito nisto

    ResponderEliminar
  3. obrigada, eu até segui o teu mas á um problema que não dá :X
    gosto do blog .

    ResponderEliminar
  4. gostei :)
    obrigada, vou-te seguir também.

    ResponderEliminar
  5. essas coisas das bruxarias por assim dizer, nao acredito muito , mas as vezes ficoespantada com as coincidencias..
    gostei do blog e vou seguir-te :)
    beijinho *

    ResponderEliminar
  6. eu sei mas nao sei pq dá-me erro em todos .

    ResponderEliminar
  7. tambem te vou seguir :)
    aiiiiiie adoro essa feira medieval, é tão "mágica"

    ResponderEliminar
  8. apesar de algumas coisas de vez em quando baterem certo, acho puro acaso acertarem nas suas suposiçoes do nosso futuro e de quem somos, sao coisas muito aleatorias para se fazer um juizo final do que vai acontecer, e de quem vamos ser no futuro, cada de um de nos faz a sua propria sina, com as suas escolhas, com os seus comportamentos, com que é no seu interior como pessoa.
    a minha sina tem um aspecto em comum com a tua, o meu amor por ti e eterno e totalmente sincero e tao intenso.
    Se sou umas das coisas que queres, serei a primeira coisa que conseguiras ter, porque no teu futuro eu quero estar presente, fazer parte dele intensivamente, compartilhar tudo o que ha de bom e de mau contigo, quero viver contigo, quero ser feliz, quero ser triste, quero rir-me, quero chorar, quero ser euforico, mas o que mais quero na vida es tu para mim.
    Nao e aceitavel de todo eu perder-te agora, a minha vida depende de ti, tu es o meu mundo, é em ti que estao os meus sonhos, que estao os meus sorrisos, que esta a minha alma e o meu coraçao :$
    es a pessoa em que sou mais viciado no mundo, preciso mais de ti do que de respirar, o meu sentimento por ti vai para alem de tudo o que existe na Terra e mais alem.
    estar contigo e a melhor coisa que posso ter, sinto-me como se estivesse no paraiso ou ainda melhor, estou perfeitamente bem onde estou, nao consigo tirar os olhos de ti, nao consigo deixar de te tocar, de te abraçar, nao consigo deixar de estar colado a ti :$
    Amo-te com toda a força que tenho em mim e a que esta fora de mim +.+

    iLOVE You <3
    I can't keep my eyes off you (nao consigo mesmo :$)

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada por teres gostado e por seguires :) hoje não estou mesmo nada com cabeça, mas quando estiver prometo que leio o teu blog com atenção :)

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi de uma pessoa (com essa experiência) e que aconteceu exactamente tudo o que lhe disse :o
    por isso eu acredito*
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Já pensei fazer o mesmo que tu. Umas vezes acredito outras nem por isso . :c Beijoca

    ResponderEliminar