terça-feira, agosto 3

Sente .

A noite estava no seu momento mais intenso, a sua beleza era incontornável. Eu passeava sozinha pela praia, estava a vaguear bem longe, entre os meus pensamentos e a dor que me sufocava. Tentava conceber uma ideia de tudo que ainda não fazia sentido, tentava compreender o porque de tudo o que estava a sentir. Não vou dizer que era malvado, nem vou dizer que era formidável, apenas digo que estava numa incógnita que não tinha finalização, ou se tinha, eu não a encontrava.

Sentei-me na areia molhada, podia sentir as ondas a baterem nos meus pés e arrepiei-me, mas não foi ter frio, senti alguém a aproximar-se, estava sozinha, tive medo! De repente, alguém se sentou a meu lado, eras tu, olhaste-me nos olhos, não foi preciso dizer nada, abraçaste-me e sussurraste-me ao ouvido: «Não tentes compreender o que não tem explicação, pára de te prender ao que hoje não faz sentido, eu estou aqui, e vou estar sempre.» Na manha seguinte quando acordei deitada com a cabeça no teu peito, a sentir os teus dedos a acariciarem-me a cara; foi o suficiente para mim, nunca mais tentei compreender o amor e tudo que nos proporciona.


(minha autoria mas nao veridico)

16 comentários:

  1. tá muito bonito e com a exactidão que descreves tudo parece que é verídico. gostei imenso

    ResponderEliminar
  2. "Na manha seguinte quando acordei deitada com a cabeça no teu peito, a sentir os teus dedos a acariciarem-me a cara; foi o suficiente para mim, nunca mais tentei compreender o amor e tudo que nos proporciona." O teu imaginário parece realidade. Gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada :)
    adorei o blog :p

    ResponderEliminar
  4. E mesmo :s
    Ohh, que querida!
    Também vou. :D

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por me seguires :D também já te estou a seguir *

    ResponderEliminar
  6. UM SELINHO NO MEU BLOG PARA TI MINHA QUERIDA*

    ResponderEliminar
  7. adorei , adorei , adorei *-*
    vou igualmente seguir *

    ResponderEliminar
  8. ps. melhor , eu queria seguir ... mas não tens o sitio para eu o fazer :(

    ResponderEliminar
  9. obrigado :D
    adorei a imagem dos lapis!

    ResponderEliminar