segunda-feira, dezembro 26

Pai Natal,

 
 
 
Queria agradecer-te por este Natal.
Este ano o teu Criador tirou-me uma peça fundamental da minha vida e eu tive que aprender a viver o dia de forma diferente.
Deves ter sentido falta dos meus pedidos aposto, mas a verdade é que não pedi nada porque não queria. Não havia nada que me enchesse o coração, muito menos algo material.
Foi a primeira vez que a nossa arvore teve 2 estrelas, elas iluminaram tanto o céu, reparaste que nem esteve frio? Era impossível com duas luzes daquelas a brilhar sobre nós.
Mas mesmo assim queria agradecer-te, por toda a força que nos deste e por teres conseguido fazer com que, apesar de não termos aqui os avós queridos, ter sido uma Natal harmonioso e a sua maneira um Natal feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário