segunda-feira, outubro 14

Agora mesmo*



“Se você me permite, aprendi com a vida que os gestos devem ser bonitos, as pessoas educadas e os amores verdadeiros. Se você me permite mais sinceridade, eu gosto das coisas como antigamente. Vou pegar calmamente na sua mão e sentir o momento. Vou mandar recados espalhados pela casa e esperar ver o seu sorriso. Vou romantizar a vida, porque lá fora ela já é feia demais. Vou me jogar de pontes que nunca pisei para dizer que é você ou mais ninguém. Vou arrepiar até a alma ao te ver passar. Os meus braços vão se abrir para te receber, sem a maldade ou segundas intenções premeditadas. Vou te acolher e me recolher em ti. Se você realmente me permite, eu vou te pegar pela mão e dizer que o “para sempre” começou agora mesmo.”

2 comentários:

  1. O nosso para sempre começou a 3 anos 3 meses e qualquer coisita atrás, e nesse dia eu disse que iria estar contigo para sempre, e hoje digo exactamente a mesma coisa com mais certeza vontade e ainda com mais certeza de que isso vai mesmo, porque não faz sentido que assim não seja, porque para mim tu és a mulher da minha vida, e espero ser o homem da tua para ti, se assim for (que acho que é :$), tenho certeza que nada, nada mesmo nos irá separar um do outro :$

    AMO-TE princesa ♥
    és tudo para mim meu amor :$

    SOMOS UM e iremos ser para TODO o SEMPRE, prometo!! ♥

    ResponderEliminar