quinta-feira, setembro 5

Coisas de condutores*


 Hoje o meu carro chateou-se comigo, e depois de ter ido as compras com a minha avó e a minha prima, decidiu que não ia autorizar que eu colocasse a primeira, e consequentemente não andava.
O que valeu foi que o meu namorado estava por perto e foi ter comigo, que ligou a assistência de viagem e aguardou que o reboque chegasse, enquanto que eu levei a minha avó e prima a casa com o carro dele. Encontramo-nos já no mecânico e o popo amanha já deve estar bom, se o diagnóstico for o mais favorável, porque se a coisa for a mais grave, bem, demora mais uns dias e custa mais uns tostões grandes.

não se esqueçam de votar AQUI, bem la no fundo da pagina.

2 comentários:

  1. E para variar je ma personne foi o salvador da pátria, senão ias ficar à la pata :p
    fiquei foi todo atrapalhado quando me disses-te que tinhas ficado a pé, mas pronto isso são pormenores que não são para aqui chamados :p

    AMO-TE minha fofinha ♥
    para sempre ♥

    ResponderEliminar