quarta-feira, agosto 28

As meninas*



Duas das minhas maiores amigas vão para Erasmus, uma para Madrid, que ate já chegou la hoje, e a outra para a Polónia, vai no meio de Setembro. Nunca foi um objectivo para mim ir de Erasmus, mas a verdade é que vou ter imensas saudades delas. 
Vou fazer figas para que tudo corra pelo melhor e o tempo passa a correr. 
Contudo, hoje em dia, nada é mais fácil do que comunicar a distancia, e sempre que elas vierem cá vamos aproveitar para por a conversa em dia. 

4 comentários:

  1. A minha irmã foi de Erasmus durante um ano (mais ou menos) e custou-me imenso, e não nos damos 100% bem por isso conta com muitas saudades a invadirem-te o coração :s mas passa a correr, acredita!


    ** PARTICIPA JÁ NA GIVEAWAY E HABILITA-TE A SER UMA DAS DUAS VENCEDORAS A GANHAR DUAS PEÇAS DE ROUPA DA AHAI SHOPPING - http://meraspalavras-official.blogspot.pt/2013/08/ahaia-shopping-giveaway-4-pecas-de.html **

    ResponderEliminar
  2. oh baby, vai passar rapido (L) :D

    ResponderEliminar
  3. Eu faço com que seja mais facil o tempo passar ;)

    AMO-TE mesmo tutu ♥
    SOMOS UM ♥

    p.s. vais ver que elas chegam mais rápido que aquilo que pensas ;)

    ResponderEliminar