quarta-feira, maio 29

Prince OF Persia Sands Of time.... Que te faz isto lembrar princesa?? :)

Já são 3 anos o tempo que passou desde o dia em que fomos ver este filme, na sala 15 do arrábida, já antes sequer de sair sentia que alguma coisa naquela saída iria ser diferente, até cheguei a pensar que seria inexplicavel, mas não sabia que iria ser tanto.
Começou logo no momento que entrei para o carro do teu irmão, acho que nunca me palpitou tanto o coração no momento em que chegaste, talvez fosse do que já se tinha passado antes desse dia, ou talvez fosse eu pressentir que alguma coisa iria ser diferente, não sei qual das duas opções foi, ou secalhar houve uma terceira opção de eu nem sequer tenho noção.



Depois chegamos ao shopping em questão e enquanto o teu primo e irmão iam buscar os bilhetes, nós ficamos de ir à optimus por causa duma coisa qualquer do teu irmão, e em frente, houve  o que nós sabemos, tipo como se fosse uma coisa habitual, como se já fizesse parte de NÓS, parece que foi institivo até, mas nem tu nem eu até ao dia de hoje conseguimos perceber o que ali se passou, só sabemos que foi mesmo bom, e que até ficamos um bocadinho sem saber o que fazer naquele momento, mas a noite continuou e nós fomos de encontro ao teu irmão, para irmos buscar os bilhetes para entrar-mos no cinema, entretanto por algum motivo ficamos um bocado para trás de toda a gente (que já não me recordo qual foi), e no momento em que entrámos naqueles tuneis em direcção aos lugares eu tive a coragem de fazer uma coisa que nunca antes tinha feito, podia ter corrido pessissamente mal, pois podias te virar para mim e dar-me um soco na face e eu cair redondo, ou então podia acontecer o que aconteceu, e nunca imaginei que se fosse tornar o momento que então aconteceu, tão intenso, tão apaixonado, tão bom e perfeito, quando todo aquele episódio nos túneis terminou fomos então ver onde o teu irmão e o teu primo se tinham sentado para irmos ter com eles, e o teu primo pergunta: "Perdeste-vos??", eu ri-me para ele e pensei, realmente perdi-me e muito, fui para muito longe, a km e km de distância, onde ninguém me conseguia chegar, e também pensei no momento quem me dera perder assim muitas mais vezes, e a verdade é que durante estes 3 anos perdi-me assim muitas mais vezes, e até me perdi mais que naquela noite.
Depois houveram aqueles primeiros 5 min de filme, que eu nao faço a mínima ideia de que o filme mostrou, ou do que deu, perdi-me da mesma forma que me perdi no túnel, e foi tão bom, mas tão bom que JESUS!!! A noite continuou a ser perfeita como começou, até chegou o momento de irmos para casa, e no momento em que entro dentro de minha casa penso: "Uau que noite!!", e saltava feito tolo, peguei na minha mãe ao colo, quase que partia-lhe as costelas, estava mesmo feliz, acho que nunca tinha estado daquela forma antes daquela noite (com a excepção do dia 11, também contigo envolvida), estava nas nuvens, estava mesmo mesmo bem :$
Naquela noite muito que para mim que era escuro, tornou-se claro como água, naquela noite eu soube que estava eniquívoca e loucamente apaixonado por ti, e que iria seguir aquele caminho não importa qual fosse a direcção que fosse tomar, apenas ia viver aquilo que estava a sentir, e ia lutar por tudo aquilo que sentia, para que fosse feliz como fui naquela noite, e agora passados 3 anos olho para trás e penso "Ainda sou muito mais feliz do que estava naquela noite!!
AMO-TE mais do que tudo minha princesa, e milhões de vezes mais do que te amava naquela noite fantástica e perfeita que tivémos ♥

SOMOS UM, e vamos ser para toda a erernidade meu amor ♥
Feliz Aniversário princesa :$

p.s. vês como já estava a trabalhar?? :p

1 comentário: