quarta-feira, março 13

Feliz aniversário*


Não podia deixar passar em vão o facto de hoje se o dia do teu aniversário, podemos não ter tido o bolo, podemos não ter cantado os parabéns, podemos não ter tido a tua presença física, mas a verdade é que quando reflecti sobre o dia que era hoje, me deu um aperto enorme no coração e desejei que estivesses aqui, connosco neste dia, neste e nos outros todos também.
Acredita, eu tenho mesmo muitas saudades tuas, e queria que estivesses aqui, para dizer aquelas asneiras todas, porque mesmo estado a sofrer da maneira que estavas eras capaz de fazer as pessoas a tua volta felizes. Quem me dera ter a tua força, a tua coragem, a tua vontade de viver. Admirei-te, e continuo a admirar-te muito porque tu foste e vais ser sempre a minha heroína, a minha lutadora.
Eu nunca me vou esquecer de tudo aquilo que me ensinaste, ou daquilo que me disseste na noite em que fiz 18 anos quando te fui levar a cama, mas principalmente vou tentar deixar-te sempre orgulhosa porque se existe um exemplo a seguir, esse exemplo foste e serás sempre tu, avó!

6 comentários:

  1. Lamento imenso princesa...

    Segui*
    Beijinho
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, tu tens toda a força que a tua avó tinha dentro de ti, tens de procura-lá e pô-la cá para fora! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, venho dar os parabéns pelo blog e deixar lhe o meu para que possa espreitar...

    http://www.jpina9.blogspot.pt/

    Abraço
    José Pina

    ResponderEliminar