segunda-feira, janeiro 7

Parabéns Irmã!



São vinte anos, dos quais uns doze ou treze eu fiz parte, já lhe perdi a conta, mas acho que isso não é nada mau, só mostra que foi muito.
A nossa amizade foi sempre assim, no início as traquinices da catequese, e depois na escola básica as longas e “profundas” conversas que tínhamos perto do campo de areia. Pensávamos nós que eram profundas e que já sabíamos tudo, mas olhando agora para trás vemos que não era bem assim.
Posso orgulhar-me todos os dias da nossa amizade, porque tu sabes bem que foste aquela que nunca, mas nunca esteve ausente num momento que eu precisei, num momento de fraqueza, e sabes também que és das primeiras, senão a primeira a quem eu recorro quando algo me aperta o coração.
A vida pode trazer-nos inúmeros obstáculos que nós vamos estar sempre uma pela outra nem que seja em breves segundos num abraço apertado como foi ontem.
Mas hoje é o teu dia, e acredita que nestes vinte anos te tornaste numa pessoa fantástica, lutadora que muitas vezes pode ter o Mundo a cair-te aos pés que não te fazes de vítima mas sim, lutas com todas as tuas forças para passar por cima, eu tenho muito orgulho em ti e em tudo que fazes por ti e por aqueles que amas.
Para a minha mãe és como uma filha emprestada, e para mim és como uma irmã, mas uma irmã de sangue a quem eu posso confiar a minha vida sabendo que vais tratar dela como se fosse a tua. Muitos já foram os desabafos, as novidades, as cusquisses que partilhamos, mas tenho a certeza que muitas mais virão daqui para a frente.
Aproveita bem o dia e não te esqueças de como és importante para mim, serás sempre o pilar da minha vida.
Feliz aniversário!

1 comentário: