terça-feira, março 20

Era uma vez, uma historia de amor 1#

Vou vós contar a historia da Maria. Maria era uma menina ingénua, que via o Mundo a sua maneira, tinha muitos medos e muitos sonhos, e como a maioria das pessoas ambicionava casar um dia e ser muito feliz, contudo, fechava-se um pouco demais ao amor, porque nunca tivera muita sorte no que toca a esse assunto.
Falando de uma altura mais concreta posso começar por Maio de 2007, Maria completava 14 anos, era Domingo e durante a tarde foi ao cinema com o irmão e uns amigos do qual não me lembro agora o nome. No inicio ela estava reticente em ir, mas sabia que ia acabar por se divertir.
Na bilheteira, rodeada daquele cheiro a pipocas acabadinhas de fazer e daquele aroma a açúcar derretido, foi abordada por um grupo de 3 amigos, ela conhecia um deles apenas, mas acabou por cumprimentar todos, um deles chamou-lhe a atenção, era alto de olhos verdes, ainda mais verdes devido a luz exagerada daquela bilheteira. Entretanto voltou para a beira do irmão e dos amigos e foi ver o filme, era um dos homem-aranha, não sei qual deles na altura. Maria estava a gostar do filme e no intervalo foi surpreendida pelo rapaz de olhos verdes, que tivera ido ver o mesmo filme e estava a oferecer-lhe pipocas, envergonhada recusou, mas a verdade é que adorou o gesto dele.
Nessa mesma noite adormeceu a pensar no que tinha acontecido, adormeceu a sorrir, talvez fosse uma parvoíce mas tinha mexido com ela. Na manha seguinte viu que tinha uma sms super querida dum número que não conheceu, isto deixou-a intrigada.  Mais tarde com ajuda da amiga Marta, descobriu que era do menino de olhos verdes que no dia anterior estava no cinema, os olhos dela brilharam e o coração começou a bater como poucas vezes ou nenhumas ate ali tinha batido.
Como referi no início desta história, Maria era muito reticente no amor, e não era fácil deixar aproximar um rapaz  que tivesse outras intenções se não amizade, será que isso estava prestes a mudar?

10 comentários:

  1. Bom começo paa uma história :)

    Já estou ansiosa pela próxima parte :p

    ResponderEliminar
  2. Irei estar contigo toda a vida minha chouchu :$
    És mesmo tudo para mim meu amor +.+

    AMO-TE mais que tudo mulher da minha vida ♥
    o que eu mais quero é que o meu futuro sejas tu, nada mais e importante para mim, apenas tu é que importas para mim :$

    iLOVE You Forever ♥

    ResponderEliminar
  3. Provavelmente ela mudará de ideias, e se abrira ao amor.

    Axx: Verónica

    ResponderEliminar
  4. Inscreve-te: http://marianaaduarte.blogspot.pt/p/um-concurso-amador.html
    Qto mais não seja para as melhores histórias :pp

    ResponderEliminar
  5. Amei sua história! Eu me vi nela, pois assim, romantica e sonhadora. Você me fez flutuar na sua história, me emocionar, chorar e no fim tudo deu certo. Parabéns vc é 10.

    ResponderEliminar