quarta-feira, fevereiro 1

Resultado da sondagem*

Como a maior parte dos meus seguidores sabe, esteve um mês uma sondagem no meu blog. Sondagem essa que teve como objectivo dinamizar o blog e por as pessoas mais importantes ( seguidores) a fazer ainda mais parte dele. No inicio sempre pensei que tivesse no máximo 20 ou ate mesmo 30 votos, mas hoje, orgulho-me imenso de ter a opinião de pelo menos 81 pessoas ( eu não votei, pois achei que não fazia sentido, isto era uma coisa vossa). A pouco mais de onze horas, o resultado é o seguinte:

Uma historia fictícia
  28 (34%)
A historia da minha vida amorosa
  43 (53%)
A minha historia em geral
  22 (27%)
Historia com as pessoas mais importantes que passaram na minha vida
  31 (38%)

A história  da minha vida amorosa é certamente a vencedora, por um lado fico contente pois já me tinham pedido aqui no blog para o fazer, por outro, confesso que não vai ser fácil e com certeza ira mexer comigo. Quem a conhece sabe disso mesmo. Uma grande amiga, e seguidora também, logo no dia seguinte a eu ter colocado isto, disse-me que não tinha votado pois já sabia que não ia ser fácil.
Contudo, sendo a vossa vontade, não vos vou deixar ficar mal. Não sei bem como o vou fazer, talvez use nomes abstractos para não estar a identificar ninguém, afinal uma coisa é falar de mim, outra é envolver outras pessoas, nem sei se elas iriam gostar disso.
Como ando na universidade, na  próxima semana ainda tenho exames, depois disso é que me dedicarei a historia como devem compreender.
Prometo tentar que o vosso voto tenha valido a pena, e para quem não votou na hipótese vencedora, ou votou em mais do que uma (em media votaram em 1-2 hipóteses)  prometo também, quando o tempo não for tão escasso fazer uma a uma delas, afinal vocês merecem.
Obrigada, do fundo do coração, a toda gente que votou! ♥

3 comentários: