terça-feira, fevereiro 14

Hoje é dia dos Namorados.



E a única coisa que eu tenho a dizer é que quero que o dia acabe.
Não por ser dia dos namorados, porque para uma relação como a que eu tenho, é dia dos namorados é todos os dias,  não um em especial, e eu não perco uma oportunidade de o mimar, tal como ele a mim.  Claro que gostava de fazer algo diferente, mas infelizmente pouco ou nada vou conseguir fazer.
 Hoje é um dia complicado, faz hoje uma semana desde o funeral da minha avó, é hoje a chamada missa do sétimo dia.  Quero que passe rápido, consigo ser forte durante algum tempo, mas com aquela gente toda a minha volta quanto mais rápido me conseguir afastar melhor, porque chorar, tento chorar só quando estou sozinha.
Tenho muitas saudades tuas vózinha, muitas são as vezes que a minha mente teima em te ouvir, mas tento ser forte, tenho tomado sempre conta do avô, sei que querias que eu o fizesse. Tenho tomado conta da mãe e tentado fazer com que ela seja forte também, sabes bem que todos gostamos muito de ti e que não é fácil não te ter agora sempre connosco, pelo menos da maneira que tínhamos.
Mas vamos ser todos fortes e deixar-te cada vez mais orgulhosa de nós. E quando for ter contigo, daqui a alguns anitos, prometo por a conversa em dia, apesar de já estares a ver tudo daí. Nunca te esqueças, que eu nunca me vou esquecer de ti. Nunca!

3 comentários:

  1. Mas hoje custa mais com a ausencia de quem gostamos. Pensa que a vida da voltas e voltas e querida, e o que está mal agora, vai sempre ficar melhor :) *

    ResponderEliminar
  2. Apesar de se tornar ainda mais diferente do que era esperado nao deixou de ser lindo meu amor, e para mim sera sempre perfeito desde que estejamos sempre um lado do outro :$
    Fazes-me ser o rapaz mais feliz do mundo :$
    es tudo para mim meu amor
    amo-te mais do que tudo <3
    o mundo é NOSSO e o UNIVERSO tambem <3

    Es a melhor parte de toda a minha vida :$

    ResponderEliminar