quarta-feira, janeiro 18

Um ano e meio ! ♥

Somos Um !




Sabes que não tenho tido tempo para grandes miminhos, mas o dia de hoje não podia passar em branco. São dezoito meses, dezoito, um número tão especial. Se eu à um ano e meio me imaginava assim hoje? Não! Mas a verdade é que por mais que eu sonhasse nunca imaginaria uma vida como a que eu tenho hoje a teu lado. Sabes bem o quanto me fazes feliz, sabes bem que muitas vezes és só tu que me fazes sorrir, ou ate mesmo chorar de emoção com os gestos que fazes para mim. Um dia vamos construir uma família, e eu vou ter imenso orgulho quando numa noite de inverno, com uma criança pequenina ao colo, lhe contar como é que conheci o pai dela e como é possível existir amor verdadeiro e eterno.
Prometo esforçar-me cada vez mais, a cada dia que passa para te conseguir dar aquilo que me das a mim: estabilidade, conforto, carinho, proteção, respeito e a cima de tudo amor.
És uma caixinha de surpresas e eu estou a amar conhecer cada cantinho de ti.
Obrigada por estes dezoito meses lindos, obrigada por todos os momentos, por todas as declarações, por todas as brincadeiras, por todas as conversas. Obrigada por seres mais do que um simples namorado, por seres um amigo, um melhor amigo que deixa tudo por me poder abraçar quando eu mais preciso.
a algum tempo atras, quando ainda não namorávamos, disseste-me que o sentimento que sentias por mim te comprometia mais do que qualquer namoro. Hoje entendo, naquela altura o amor que sentias por mim já me completava, sem rótulos nem justificações. E hoje, não te chamo apenas namorado, chamo-te muito mais do que isso.
Amo-te, amo-te porque só assim faz sentido tudo o resto ♥

6 comentários:

  1. Que posso eu dizer depois de tudo que disses-te??
    posso começar por dizer que te amo, que te amo mais do que tudo e todos, amo-te como nunca amei ninguém, amo-te como nunca pensei amar ninguém,e tu sabes bem porque pensava assim, tu sabes que eu tinha medo disto tudo que agora temos e que eu acho mais perfeito do que tudo, mas pensava que coisas como temos agora nao existiam, pensava que era perfeito demais para acontecer, mas de facto aconteceu, encontrei a minha alma gémea sem sequer estar à espera, sem estar à procura dela, foi como se fosse a passear na rua e sem querer iamos um contra o outro, mas podiamos ter seguido viagem individualmente e nao ligar aquele choque, mas isso nao aconteceu, fomos seguindo a viagem os 2 juntos, até que foi impossivel deixar-mos de esar juntos, o meu vicio aumentou por ti, e so queria ter-te, sentir-te, tocar-te, so queria ter-te a meu lado para toda a vida, e farei tudo o que for preciso para que isso aconteça, para te ter para toda a minha vida, porque so isso me importa ter, so isso eu preciso para mim no futuro, sem ti nao tenho nada, nao sou nada, contigo sou tudo o que quero ser, sou feliz ao ponto mais alto que existe, so contigo consigo :$
    obrigado por tudo meu amor, tem sido o melhor tempo da minha vida :$
    JURO por tudo que te amo chouchu ♥

    18 meses ♥
    os 18 meses mais perfeitos da minha vida :$

    ResponderEliminar
  2. lindos :,)
    felicidades e continuem a sorrir!

    ResponderEliminar
  3. Felicidades querida, que tenhas tudo de bom :) *

    ResponderEliminar