quinta-feira, janeiro 12

é a atitude e o bom carácter.




Se alguém se sente incomodado com a tua presença, é porque conhece o teu brilho, sabe da tua força, inveja o teu carácter e tem medo que os outros vejam o quanto tu és melhor e que a tua alma é mais evoluída. Não é a aparecia, é a essência. Não é o dinheiro, é a educação e a honestidade. Não é a roupa, é a atitude e o bom carácter.


Actualmente, existem pessoas capazes de tudo, sem pensarem nos meios para atingir um fim, fim esse que geralmente não tem o mínimo de importância. Intrigas, discussões, acusações sem fundamento, enfim, um misto de parvoíces capazes de deitar a baixo uma pessoa, seja ela quem for. As vezes uma pausa para uma reflexão, mesmo que curta, contudo, capaz de demonstrar a real situação que nos envolve, era capaz de abrir os olhos e fazer converter algumas atitudes.
Porque este texto? Porque as vezes somos confrontados com situações que nos obrigam a ser fortes e quando olhamos a nossa volta percebemos que esta tudo de virado ao contrario.


4 comentários:

  1. Estou sempre contigo Melhor Amiga, nunca te esqueças <3

    ResponderEliminar
  2. Há que ser forte até naqueles momentos em que o céu parece cair-nos sobre os pés estilhaçando todos os nossos sonhos. As pessoas não olham a meios para atingir os fins porque já foram muito magoadas, a vida é dura para muitas mas isso nunca dá o direito de passar por cima de alguém e afins... As pessoas é que não entenderam isso ainda. Beijinho *

    ResponderEliminar