domingo, dezembro 11

Melhor amiga*

 

Eu vivia a 2 km da minha melhor amiga, estava habituada a aparecer em casa dela de surpresa apenas para lhe dar um abracinho e dizer que gostava muito dela. Agora, vivo a uns 40 km, não é fácil estar com ela, temos horários quase completamente incompatíveis.
Se mudou alguma coisa entre nós? sim, mudou, ganhamos mais força e cada vez estamos mais unidas. Sabemos aproveitar cada segundo quando estamos juntas e sabemos que nenhuma de nós vai deixar a outra cair sem se magoar também.

3 comentários:

  1. "sabemos que nenhuma de nós vai deixar a outra cair sem se magoar também."
    Juro, quando estás mal, eu fico mal. Quando estás feliz, eu estou feliz. A 2km, a 40hm, a 1500km, és a Melhor Amiga que eu poderia ter. E não é isso que vai mudar a amizade que nos une de uma maneira tão única neste mais de 4 anos.
    E sim, nunca é fácil estar longe de quem mais amá-mos, mas quando estou contigo, sinto-me como se nunca estivéssemos estado longe. E nunca estás, estás sempre bem perto de mim. Bem junto no meu coração, para sempre. Continua a sorrir para mim, a abraçar-me, a dizer no ouvido "amo-te melhor amiga", a darmos xoxinhos. Continua a fazer-me feliz como sempre me fizeste. Eu cá estarei, como sempre estive para ti.
    Porque quando digo que te amo, amo mesmo. MELHOR AMIGA ♥

    ResponderEliminar
  2. sinto o mesmo em relação a minha melhor amiga, e é assim mesmo que uma amizade deve ser (:
    adorei este post *

    ResponderEliminar