segunda-feira, novembro 14

O mito do Príncipe Encantado perseguiu-me durante anos, mas agora...*



O truque está em sonhar. O truque está em trocar mais um festival repetido por um fim de semana em paz. O truque está em amar sem mostrar ser o que de facto não somos. É esperar ansiosamente pelo passo certo para o primeiro beijo, para o primeiro carinho e receber assim os olhares de fogo quente que nos refrescam e aquecem ao mesmo tempo. Sem rosas nem jogos impossíveis de jogar; sem querer matar o que nunca sobrou do passado; e assim, ofereceste-me a melhor coisa do mundo: um sorriso de verão. Um sorriso de paixão, de amor e principalmente de retorno. Um retorno que não trocava por mais nada; um pedido que não se fez ouvir mas que se fez sentir. Um gesto que não se notou mas que se espalhou pelas nuvens; uma forma de estar que nos leva a pensar que de repente há pessoas que se tornam mais importantes do que qualquer outra.
Dou por mim a pensar se isto não será mais uma partida estúpida do destino para que depois eu volte a cair na mesma apuração dos sentidos junto ao precipício, mas a verdade é que prefiro não pensar nisso, e passa-lo para o papel. (...) Assim, antioxido este monte de sentimentos redondos e sei que vou ficar ao teu lado. Mesmo que um dia de óculos escuros eu chore no teu ombro. Mesmo que um dia o dia não seja tão claro. Mesmo que esta seja a verdadeira idiotice de um amor em segunda mão.
Porque é certo e sabido que importa o que és quando estás ou não comigo, e não o que foste em tempos que não estavas na minha vida. Se pudesse acolhia-te todos os dias, noites em que te contava histórias e inventava-lhes o fim. Juntava-lhes a nossa e sei que era a única forma de nelas acreditares.O mito do Príncipe Encantado perseguiu-me durante anos, e agora é a tua imagem que lhe ocupa o lugar. Não há príncipes encantados, há homens que gostam, ou não de nós. E tu gostas, que eu sei"

8 comentários:

  1. tudo depende do olhar que damos à historia, do sentido que atribuímos ao titulo de príncipe encantado.

    ResponderEliminar
  2. Tentarei tudo mesmo para ser o teu principe encantado durante toda a eternidade meu amor :$
    Tudo o que ofereci até hoje, continuarei a oferecer-te, e se conseguir ainda oferecerei mais, porque só assim a oferecer-te tudo o que ofereço eu sou feliz, ao ver-te feliz por tudo o que te dou princesa :$
    E obrigado por tudo mesmo meu amor, sem ti na minha vida não seria nem metade do que neste momento eu sou meu amor, contigo eu sou mesmo feliz meu amor, contigo eu tenho mesmo tudo o que preciso para viver, nao preciso mesmo de mais nada meu amor :$

    AMO-TE mesmo Namorada linda da minha vida <3
    Es mais do que tudo para mim meu amor :$
    O mundo é NOSSO, e o UNIVERSO também meu amor ♥
    SOMOS UM, e SEREMOS para todo o SEMPRE ♥

    És mesmo a minha NOIVA :$

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, há homens que gostam ou não de nós, mas depois somos nós que os tornamos principes encantados ou não.
    *Adorei !

    ResponderEliminar