domingo, outubro 16

Make this dream become true*

Acordar nos teus braços depois de uma noite a sentir o calor do teu corpo, a sentir a tua presença, sentir os teus braços a envolver o meu corpo como se eu fosse uma criança bem pequenina. Depois de uma noite onde me sussurrante ao ouvido coisas que aquecem qualquer coração e preenchem qualquer alma. Acordar a sentir um beijo suave nos lábios, abrir os olhos e a primeira que vejo ser o teu sorriso e o teu olhar sobre mim. Querer levantar-me e tu insistires que eu me mantenha ali contigo, bem agarrada a ti. Passar a manha assim e depois ir para um parque, almoçar sentados na relva e com o sol a brilhar sobre nós. Ouvir as crianças a brincar e pensar no futuro e em tudo que ele nos reserva. Passear de mão dada mostrando aquilo que somos e aquilo que sentimos. Voltar para casa e vermos sentados no sofá o nosso filme preferido. Fazermos o jantar os dois, entre mimos e brincadeiras. E quando chegasse à hora de ir dormir, ter o prazer de dormir de novo a teu lado. 



Este dia podia repetir-se vezes e vezes sem conta, não digo exactamente igual mas sim com o mesmo nível de sentimento e de felicidade. Apenas com a condição de seres tu a estar a meu lado. 

11 comentários:

  1. Quem me dera poder ter dias assim todos os dias da NOSSA vida, poder estar todo o tempo a teu lado, sentir-me bem pertinho, sentir o cheiro tão bom do teu cabelo, quem me dera acordar agarradinho a ti, fazer-te o pequeno almoço e ver-te a acordar, ver a tua carinha de surpreendida todas as vezes que eu te fazia o pequeno almoço, quem me der meu amor quem me dera poder ter isto agora, neste instante, sei que um dia irei ter tudo isto, mas se eu pudesse fazer alguma coisa para tornar esse tempo de espera mais curto, eu faria fosse o que fosse preciso para ter tudo o que realmente quero para mim, para o meu futuro o mais rapidamente, que é fazer do meu futuro o teu futuro, o NOSSO futuro :$

    AMO-TE mesmo namorada perfeita da minha vida ♥
    Es mais do que tudo para mim, es muito mais que vida para mim, és tudo isto e muito muito muito mais princesa :$
    PARA SEMPRE meu amor +.+

    O mundo é NOSSO, e o UNIVERSO também ♥
    YOU ARE MY DESTINY ♥

    ResponderEliminar
  2. Lindo♥ Amar e ser amada é tão bom, né?

    Sorte! =**

    ResponderEliminar
  3. Quando se ama dessa maneira, tudo muda. Ficamos cegos, completamente. O dia pode ter sido o pior, pode ter corrido da pior maneira. Mas quando chegamos a casa e vemos aquela pessoa que com um simples sorriso, consegue dar a volta por completo á nossa cabeça e faz-nos esqueçer tudo isso é simplesmente mágico.. Basta um pequeno sorriso, uma mensagem com um sorriso, um sincero "Amo-te"..
    A vida é feita de decisões, de oportunidades. O dilema está nas nossas escolhas. Essa é a grande incognita da vida.
    Milhares de coisas perfeitas, momentos completamente inesqueçiveis ja com certeza ja aconteceram. E por vezes basta uma coisa banal, uma distração, para que fiquemos com a nossa mente distorçida e esqueçamos os bons momentos. Nessas alturas a nossa cabeça fica um completo caos. Mas no entanto quando nos deitamos sobre a nossa almofada e pensamos um bocadinho apercebemo-nos de que aquele(a) é a pessoa perfeita. Que por mais quedas que possas ter, por mais degraus que tenhas que subir sabes que essa pessoa irá estar pronta para te amparar a queda, ou pronto para te dar a mão para que consigas subir. E é isso pelo qual vale a pena lutar, porque a vida são definitivamente 2 dias....
    O que temos hoje como certo amanhã poderá deixar de o ser, mas no entanto se souberem que deram tudo por tudo, isso bastará para apaziguar o coração e a alma.. Poder dizer "Eu encontrei o amor da minha vida e fui feliz" é das melhores coisas da vida.
    Muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  4. Deixei de aceitar comentários, mas este esta mesmo lindo, por favor, quem o fez que se identifique!

    ResponderEliminar
  5. Todos os dias,
    tudo igual,
    mas sempre diferente.

    ResponderEliminar
  6. oh que lindo!
    quando existe amor verdadeiro, temos que saborear sempre da melhor maneira!
    **

    ResponderEliminar
  7. oh obrigada fofinha, gostei bastante do teu post *

    ResponderEliminar
  8. Este é o meu novo blog.
    Apaguei o antigo:)

    ResponderEliminar
  9. lindo mesmo, essa ultima frase então :O
    gosto muito, estou a seguir *

    ResponderEliminar