quarta-feira, outubro 19

1 ano e 3 meses*


Ontem foi um daqueles dias que mais valia não ter acordado, parecia que corria tudo mal, e algumas coisas correram mesmo mal. 
Mas quando eu já estava pronta para adormecer e pensava que o dia tinha acabado recebo uma chamada que faz com que o dia se tornasse perfeito, apesar de tudo o resto. 
Ontem fazíamos 1ano e 3meses de namoro, e eu não ia conseguir estar contigo. Mas tu, não desististe e quando eram 22h30 mais ou menos ligas-me, supostamente para falarmos um bocadinho antes de adormecermos, mas a verdade era que estavas na minha rua, e querias que eu fosse la fora dar-te um abracinho. Eu corri de pijama la fora e alem do abracinho e do beijinho tive direito a uma prenda linda. Esta menina que esta na foto em cima num peluche bem grandinho e ainda o estojo lindo desta mesma colecção, uma das minhas preferidas da Nici, já para não falar que eu amo peluches! 
Tudo isto para explicar como é possível tornar um dia aparentemente muito mau, num dia especial e surpreendente quando se tem as pessoas certas, perfeitas e únicas a nosso lado. 
Um ano e três meses, pode ser muito ou pouco tempo, isso não importa, o que importa é o que se vive e sente todos os dias desde que estamos juntos.

22 comentários:

  1. tão lindo, é mesmo verdade! a presença da tal pessoa transforma tudo.. também adoro peluches :)

    ResponderEliminar
  2. Eu disse que faria tudo o que me era possivel para tornar o NOSSO dia perfeito, e todo o dia se tornou perfeito para mim apenas por ter estado contigo um bocadinho a noite quando dei a tua prenda, e vi a tua cara de felicidade quando me viste perto de ti, só isso para mim fez com que o dia 18 fosse mesmo perfeito :$
    Nao trocaria por nada deste mundo o momento em que estive contigo, precisava tanto de te sentir a meu lado, de te dar aquele abraço, precisava mesmo :$
    Contigo a meu lado é tudo bem mais que perfeito, contigo sou feliz, contigo sinto-me completo por dentro, sinto que tenho tudo o que preciso, que ja nao preciso de realizar qualquer sonho, por tu es superior a todos os sonhos que eu pudesse ter meu amor ♥

    amo-te mesmo namorada da minha vida ♥
    O mundo é NOSSO, e o UNIVERSO também minha chouchu :$

    You're my key to hapiness ♥
    4EVER +.+

    ResponderEliminar
  3. muitas felicidades, que durem muito e muito tempo :') música linda *

    ResponderEliminar
  4. obrigada :) pois, é um problema ahah

    ResponderEliminar
  5. parabéns :) e felicidades eu faço sabado 6 meses :$

    ResponderEliminar
  6. tenho tanto medo, que isso não aconteça :x

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Cátia :D
    muitas felicidades para vocês :D

    ResponderEliminar
  8. Aiii!!! Que lindo! Também acho que não importa mesmo o tempo, o que vale é o amor ^^
    Se cuida!

    =**

    ResponderEliminar
  9. parabéns *.* e muitas felicidades ^^

    ResponderEliminar
  10. Parabéns e muitas felicidades. *-*

    ResponderEliminar
  11. ohh que querido! Não é o tempo que importa, é a intensidade como se vive o amor. :)
    Beijinhos!*

    ResponderEliminar