domingo, agosto 7

Peço desculpa pela ausência, mas tive dois dignos de se dizer bem alto, que estava de ferias, foi piscina, feira medieval, foram festas populares e beira-mar. Já para não falar da noite de sexta para sábado, com a minha Estrela. estivemos mais de uma hora, na tentativa de ir dormir, e bem, não correu la muito bem. Passavam das 4h e nós sempre a rir, cantar , e sei la mais o quê. Dois dias lindos com uma princesa sempre a meu lado, e ontem com o meu príncipe também!
Vou deixar aqui algumas fotos, e ainda hoje volto a postar!

1 comentário:

  1. Amei o dia todo que passei contigo meu amor +.+
    Foi lindo, foi mesmo perfeito princesa :$
    quero milhoes de dias como o de ontem, passar o dia todo contigo, amei mesmo :$
    e Amo-te ainda mais minha chouchu ♥

    O mundo é NOSSO!! e o UNIVERSO também!! ♥

    ResponderEliminar