terça-feira, agosto 2

Episódio 1#

Estava cansado, ainda muito fraco e mal conseguia falar fluentemente. Apesar de já ter passado uma semana desde que tinha sido operado, ainda tinha muito pela frente para ultrapassar. Era a sua primeira noite em casa depois de tudo que tinha acontecido, nem acreditava que estava ali, afinal, tinha sido uma operação complicada e sabesse la o que podia ter acontecido. Já deitado, agarrou no telemóvel com as forças que tinha e ligou para a namorada. Ele sabia que não estava a ser nada fácil para ela também ter que viver aquilo tudo, e queria, como sempre fez desde que estavam juntos, estar do lado dela, a apoia-la ao máxim.
- Olá meu amor.
- Não devias de estar a descansar amor? - perguntou ela, com as lágrimas a encher-lhe os olhos, de alegria, por o estar a ouvir.
- Queria-te ouvir um bocadinho, sei que não tens dormido nada estes últimos dias por minha causa, e queria que adormecesses comigo, como sempre fazemos. Assim sei que descansas e sei que te acalmas.
- Oh amor ... - ela não conseguia dizer mais nada, estava sem forças, na realidade não tinha dormido mesmo nada na ultima semana e estava exausta. Só conseguia chorar e apesar de saber que ele precisava dela forte, não conseguia evitar. 
- Não digas nada princesa e deixa-te estar sossegadinha, lembra-te que eu estou ai, sempre contigo! - Ao dizer isto a sua voz fraquejou, sentia algumas dores e não era fácil estar deitado depois de ser operado à cabeça.
- Amor? estas bem? que se passa? - perguntou ela rapidamente, conhecia-o melhor do que ninguém e sabia que ele estava a tentar esconder as dores só para ela ficar mais descansada.
- Esta tudo bem, não te preocupes meu amor.
- Posso fazer alguma coisa? seja o que for, para tu te sentires melhor? - disse ela aflita, ignorando o facto de ele ter dito que estava tudo bem, sabia que era mentira. 
- Podes. - respondeu ele.
- Diz, seja o que for eu faço.
- Pega num papel e em alguma coisa para escreveres. 
- Mas...
- Pega la nisso amor, já vais perceber.
- Já esta tontinho.
- Agora vais escrever exactamente isto que eu te vou dizer: "Namorado, vais ficar comigo para sempre?" e depois em baixo escreve: " Sim, vou ficar contigo Para Sempre e amar-te cada vez mais" Agora dobra isso, já esta?
- Sim. - Disse ela no mesmo instante em que uma lágrima caiu no pedaço de papel que ela tinha rasgado do seu diário. 
- Coloca-o debaixo da tua almofada, fecha os olhos e dorme meu amor, eu fico aqui, descansa.
Ela fez exactamente o que o namorado lhe tinha pedido, tentou acalmar-se e aos poucos la conseguiu. Ele manteve-se sempre do lado de la, a ouvir a respiração dela enquanto esta acabava por adormecer, e entrar num Mundo inconsciente onde só existiam eles os dois.

verídico

38 comentários:

  1. vou acompanhar o resto :)

    ResponderEliminar
  2. AMEI :o
    Está lindo cátia <3

    ResponderEliminar
  3. Tenho quase certeza que ainda tens esse papelinho debaixo da tua almofada :$
    Irei fazer sempre tudo o que estiver o meu alcance para fazer com que te sintas o mais segura que te possas sentir, porque irei estar sempre do teu lado a proteger-te, a olhar por ti :$
    Sei que durante estes ultimos tempos tenho-te feito sofrer, mas deste-me uma segunda oportunidade, deixaste-me entrar na tua vida de novo, e nao irei perde-la, irei estar sempre a teu lado, porque a teu lado é onde eu estou bem, é onde NÓS estamos bem minha chouchu :$
    Amo-te PARA SEMPRE Namorada linda da minha vida <3
    O mundo é NOSSO!!!
    Minha boneca :$

    ResponderEliminar
  4. A sério? Eu curti bués! E certas partes meteram-me um medo do carago! Eu saltava e o jd era obrigado a saltar também xD

    p.s.: o texto está mesmo lindo, lindo! e o "namorado" que recupere depressa :)

    ResponderEliminar
  5. Tens razão, mas quando magoo alguém demasiado importante eu fico de uma forma que não me consigo controlar. É estupido, mas às vezes é assim que eu reajo.

    ResponderEliminar
  6. Temos que ter sempre força, e quando se trata destas coisas ainda mais

    ResponderEliminar
  7. eu não. fico muito assustada em filmes de terror. mas vou-te contar o melhor xD
    eu fui ver na estreia, logo às duas horas. a sala estava vazia. só estava eu , o jd e sentou-se um velho na nossa fila a ressonar ahaha rimo-nos tanto xD

    (ele teve de ser operado porquê? :s)

    ResponderEliminar
  8. Mas sabes, agora já ando a tentar controlar esta vontade de me magoar.

    ResponderEliminar
  9. eu tenho medo, mas gosto. Tenho visto um todas as noites com a minha irmã xD esta semana é que ainda não. Acho que esgotei os filmes que tinha à minha disposição.
    Já viste o Paranormal Activity? Ou actividade paranormal?

    eish, que mau. mas parece que agora já está tudo a ir pelo bom caminho, não é? :)

    ResponderEliminar
  10. não, não és :D como vai o teu amigo... elefante? xD
    também adorei esse filme!!!

    ResponderEliminar
  11. fico à espera dos próximos episódios. gostei imenso!

    ResponderEliminar
  12. como é que ele se chamava que eu já não me lembro? ._.

    ResponderEliminar
  13. obrigada. o teu está LINDO!

    ResponderEliminar
  14. São mesmo *-*
    Este texto é lindo! [Diana*]

    ResponderEliminar
  15. depos quando saí daqui lembrei-me xD
    que tola Cátia :p

    ResponderEliminar
  16. Obrigada querida!
    Isto é veridico? $; meu deus quase chorei!

    ResponderEliminar
  17. quase chorei princesinha :$
    foste forte, foram ambos fortes e conseguiram ultrapassar! mantenham-se assim para sempre pois um amor como o vosso não pode ser desperdiçado!
    adorei*

    ResponderEliminar