domingo, janeiro 23

Existem coisas que não precisas de ver ou ouvir, basta sentir


já não se viam a tempo demais para duas pessoas que se amam de verdade e a quem o mundo lhes pertence. mas finalmente chegou o momento em que ele lhe fez uma surpresa e foi ter com ela. estava de noite, a lua cheia era testemunha do que se iria passar ali, naquele momento. a primeira reacção foi correrem um para o outro, ficando ela suspensa no ar, segura pelos braços dele, que a beijou e jurou ama-la como nunca. 
l: amo-te princesa
s: eu também te amo...
l: que se passa?
s: tenho tanto medo de te perder, já sou demasiado dependente de ti, e isto é tudo tão perfeito. 
ele encostou o dedo ao lábio dela e disse: 
l: chiiu, isso nunca vai acontecer, quando quiseres o Mundo, eu vou estar aqui para to dar. 
voltou a beija-la, e apesar de ela já estar pousada no chão, sentia-se suspensa no ar, perto da lua, mas sempre, sempre junto a ele. 

61 comentários:

  1. Nao estava mesmo a espera que fosses postar isto, e sabes qual foi a minha reacçao, tu estavas a ver-me, e viste como fiquei um bocadinho babado, e estava sempre a rir-me :$
    foi um momento perfeitao, como todos os que temos +.+
    Jurarei todas as vezes que forem preciso que te amo, porque eu AMO-TE MESMO, tu és tudo para mim, e eu não te posso nem nunca te vou perder :$
    Eu darei sempre tudo a ti, porque tu das a mim muitas mais que algumas vezes pensas, eu dar-te-ei tudo tudo mesmo, a lua, o mar, tudinho :$
    e o MUNDO, esse já é nosso, PARA todo o SEMPRE +.+
    só contigo tudo faz o devido sentido :$
    AMO-TE mesmo NAMORADA perfeita e muito lindona da minha vida +.+
    (muito mais que angelina jolie ^^)
    PARA SEMPRE meu amor, é tudo o que mais quero +.+

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Cátia (:
    Já não vinha aqui a algum tempo.. deixa-me que te diga que continuas a escrever muiito bem. Eu amei este texto, está mesmo bonito *

    ResponderEliminar
  3. que lindo *.*
    eu não estou chateada, estou cansada só xD

    ResponderEliminar
  4. obrigada princesa, o teu também está muito mesmo ♥ já há algum tempo que nao falávamos $:

    ResponderEliminar
  5. ahah, nao precisavam de achar piada. es tu que tens que achar piada

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida, adoro o teu blooooog!

    ResponderEliminar
  7. podes crer fofinha, às vezes nem tempo para respirar tenho..

    ResponderEliminar
  8. ohm, obrigada querida (:
    está muito lindo !

    ResponderEliminar
  9. o que escreves-te é veridico querida?

    ResponderEliminar
  10. ai já vi !!! :o o amor é tão mas TÃO LINDO ++

    ResponderEliminar
  11. parece qe ninguem gosta
    :S
    da mesmo nojo bahhh

    ResponderEliminar
  12. que bom saber isso querida :$
    e a musica que está aqui a tocar é linda de mais *

    ResponderEliminar
  13. ora, muito obrigada. e o teu também princesa, lindo mesmo! das-me o nome da música? apaixonei-me por ela. obrigadaaaaaa mais uma vez, e está lindo este post, como sempre. beijinhos querida <3

    ResponderEliminar
  14. ohn, obrigada fofinha. mas o teu está muito mais $: ♥

    ResponderEliminar
  15. esta lindo lindo lindo, o amor é ds coisas mais puras e mais fantasticas que existe ♥

    ResponderEliminar
  16. Mesmo. Grande e belo sentimento :)
    Beijo *

    ResponderEliminar
  17. Suave o texto...belo, ameno

    Um texto essencialmente feminino, perceptível, além do texto...

    ResponderEliminar
  18. Olá e ai tudo bem?
    Lindo texto.
    Belo blog.
    Voce ganhou mais um seguidor.
    Se puder visitar,agradeço
    RIMAS DO PRETO

    Beijos

    ResponderEliminar
  19. muito obrigada :$
    wooow, isto está lindo!

    ResponderEliminar
  20. texto perfeito, posha :$

    ResponderEliminar
  21. gostei imenso querida,
    e identifiquei-me <3

    ResponderEliminar
  22. Gostei.
    Obrigada pela visita e volte sempre...sempre que eu poder passarei por aqui.
    Beijos querida.

    ResponderEliminar
  23. Que bonito*.*
    Fiquei literalmente derretida.
    Muitas felicidades :D

    ResponderEliminar