sábado, dezembro 25

Lista de prendas para o Natal de 2010

Acho que toda a gente tem uma lista de desejos para a noite de Natal, desejos de prendas, coisas ou situações que gostávamos de ter ou que acontecesse. A minha lista para este ano é a seguinte:

  1. Queria que de uma vez por todas a melhor amiga soubesse o que vai acontecer daqui para a frente, queria que ela pudesse fazer as coisas sem ter que pensar se vale a pena, se as coisas vão ou não mudar drasticamente, isto seria uma grande prenda para mim, pois eu sei que ela ficaria bem mais feliz, acontecesse o que acontecesse, porque tudo é melhor do que esta situação em que ela esta. E a felicidade dela é a minha!;
  2. Queria que na véspera de Natal, ao som das doze badaladas, ligasses e simplesmente dissesses: "Amo-te Namorada, anda ter comigo, estou aqui fora a tua espera";
  3. Família reunida ü
  4. Maquina fotográfica ü  ;  ( obrigada maninho)
  5.  Mala da Gola ü   ; ( obrigada namorado)
  6. Sapatilhas da adidas ( só porque o namorado é viciado na marca);
  7. Pantufas bem quentinhas e fofas e um pijama a condizer. (eu sei que é uma prenda estúpida mas eu queria) ;
  8. Dinheiro ü;
  9. Chocolates ü   (e ate vou ter direito a muitos chocolates suíços) ;
  10. Quadro de fotos ü   (não estava na lista antes, mas como recebi um bem lindo *-*) ;
  11. Mala para andar regularmente;
  12. Relógio .
E acho que é só, ainda me faltam receber algumas prendas, depois eu digo o quer recebi. 

1 comentário:

  1. conseguirei dar a prenda 2 para o Natal de 2011, porque este ano eu nao conseguia estar na vespera de Natal do lado de fora de tua casa, para estar tinha de nao ter vindo (que era a minha vontade :$)
    a minha prenda de Natal, e prenda de todas as alturas que eu quero é ter-te para sempre na minha vida +.+
    AMO-TE namorada <3
    para toda a minha vida, PARA SEMPRE +.+

    ResponderEliminar