sábado, novembro 13

You are my star





Nenhuma das estrelas presentes numa galáxia se comparam à beleza que tu possuis, à perfeiçao que tu tens, ao brilho que tens em ti. Tu dás uma luz à minha vida impossivel de explicar, tu deste um rumo à minha vida, tu deste-me um objectivo, tu das-me vontade de viver, vontade de sorrir. E apesar de tudo das-me uma confiança em mim acima da media, contigo eu sinto-me poderoso, sinto-me capaz de tomar conta de alguém, sinto-me capaz de tudo :$
eu estou aqui para tudo o que precisares, estou aqui em todos os momentos da tua vida, nos momentos de maior felicidade, nos momentos tristes, nos momentos perfeitos para ti +.+
eu amo-te mais do que tudo neste mundo, e nos restantes que existem, eu amo-te mesmo para o resto de toda a minha vida <3
Nao ha nada fisico ou imaginario,que chegue a metade do que sinto por ti, porque o que sinto por ti é de tal maneira grande, que nem eu sei o seu próprio tamanho :$


TU és mesmo a melhor namorada que eu algum dia poderia ter, e que vou fazer de tudo para te manter como minha namorada até ao fim da minha vida, só contigo a meu lado consigo viver :$ 

iLOVE You 4ever  

14 comentários:

  1. é tão bom quando se está amando!
    Lindo texto...
    BeijosEstalados!

    ResponderEliminar
  2. Daqueles textos cheios de luz. Mesmo bonito *

    ResponderEliminar
  3. Eu estava a pensar em dar uma máquina Nespresso que custa por volta de 180€

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Aaaah o amor... rs. Lindo texto.
    Seguindo-te.
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  5. Estrela e a música :o
    ESTOU-ME A SENTIR SUBSTITUÍDA (a) x)
    AMO-TE (L)

    ResponderEliminar
  6. Olá :)
    Visita e segue o blog da água, e mantém-te atento a este recurso natural tão importante.
    Obrigada, Ouro Azul.

    ResponderEliminar