sexta-feira, outubro 15

18 # Carta para a pessoa que tu desejavas ser

Um ser capaz de tudo, um ser simples que consegue dominar o Mundo num simples olhar.
Uma simplicidade capaz de mudar tudo e todos a sua volta.
Um ser perfeito, puro, inerente e singular.

És o meu modelo, e por e para ti que mudo a minha personalidade.
Nunca mas nunca me deixaste ficar mal.
És quem mais demonstra amar-me pelo que eu sou, faça eu o que fizer, tome eu as decisões que tomar.

Quero ser como tu, apesar de nunca o conseguir ser, porque a perfeição é difícil de atingir, eu vou deixar que o sentimento de orgulho se apodere no teu corpo quando pensares em mim.
Esta carta poderia ter um destino, e esse destino és tu.

Mãe !

3 comentários:

  1. tu ja es perfeita princesa +.+
    nao posso dizer que te amo mais do que a tua mae, porque amor de mae ninguem consegue ultrapassar, mas amo-te quase tanto como te ama a tua mae (a minha sogrinha ^^)
    eu tenho mesmo que agradecer muito a tua mae, porque graças a ela tenho a melhor namorada do universo, e graças a ela é que consigo estar contigo, eu gosto bastante da minha sogrinha ^^
    mas ainda te amo mais a ti, mulherao da minha vida +.+
    amar-te-ei para toda a minha vida, para toda a eternidade <3
    seras sempre tu para o resto da minha vida :$
    iLOVE You <3

    ResponderEliminar