segunda-feira, agosto 30

Medo*


O medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. Pavor é a ênfase do medo.

«Não se trata de teimosia, nem de mimo, trata-se de pavor pela resposta que posso encontrar para esta pergunta que me assombra a mente. Estive agarrada a uma almofada, onde já estive agarrada a ti, sentia-te presente, como queria que estivesse a acontecer realmente. Tem paciência por favor, acredita que não é nada fácil para mim. Mas eu acredito que tudo vai ficar bem, sem ter que ir ver o que se passa, ou ter que fazer qualquer outra coisa meu amor »
Esta foi a ultima carta que ela foi capaz de escrever para ele, passado uma semana, depois de ter entrado nas urgências, foi-lhe
diagnosticado cancro, cancro esse que a consumiu em muito pouco tempo, sem lhe dar oportunidade de lutar contra o que lhe tinha entrado na vida sem ela ter tipo oportunidade de recusar.
(Não verídico, mas com sentido de existência)

19 comentários:

  1. Não é veridico? veridico deve ser, pode é nao ter acontecido contigo... ;) gostei

    ResponderEliminar
  2. se este medo é o teu, nao o tenhas, porque o enfrento contigo, com toda a minha força, transmito-a a ti, eu luto contigo, sofro contigo, faço tudo por ti, sabes bem disso :$
    por favor perde esse medo, ir agora pode prevenir tanta coisa, mais vale prevenir que remediar princesa :$

    amo-te mesmo muito <3
    you always be my baby +.+

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela opinião no blog :)
    Continua a visitar e amanhã vai haver uma "brincadeira" de Sonhos!
    Guilherme Monteiro
    http://guilherme10monteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela simpatia ;)
    *

    ResponderEliminar
  5. obrigada, nunca deixes que o medo afecte as tuas acções, sei que é difícil

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada querida.
    Está fantástico o teu !

    ResponderEliminar
  7. ya, já estou a seguir (:
    Sou mesmo burrinha xD
    Simpatia +.+

    ResponderEliminar
  8. É que estou habituada a como eu tenho :s
    nunca reparei que dava lá em cima :p

    ResponderEliminar