segunda-feira, julho 12

Dicionario Imperfeito


A aparência vai tomando conta até da vida privada das pessoas. Não importa ter uma existência nula, desde que se tenha uma aparência de apropriação dos bens de consumo mais altamente valorizados.

Num Mundo cada vez mais pobre onde impera a desigualdade, já não se pode falar, já não se pode comentar seja o que for sobre isso, porque nos vão encher os olhos mais uma vez de ilusões, fazendo com o esquecimento do futuro nos domine.

O nosso planeta esta a mudar a olhos vistos. Uma Paisagem que agora e apenas um vazio com um homem vestido de negro todo sujo e rasgado com um olhar desconfiado a espera de uma esmola, já foi outrora o mais belo jardim e uma criança a saltar, brincar e rir feliz por ter encontrado uma borboleta.

4 comentários:

  1. adorei este post. tantas verdades aqui ditas. *

    ResponderEliminar
  2. adorei *.* é verdade cada dia que passa os espaços e as pessoas estão mais degradados. quem está bem economicamente deixa-se estar, quem está mal tenta mudar-se. não há familiaridade e amizade entre as pessoas, não há entre ajuda e isso degrada tambem o espaço mas principalmente cada personalidade.

    ResponderEliminar
  3. eu amo-te melhor amiga.
    sou feliz, muito graças a tii <3

    ResponderEliminar