terça-feira, junho 8

Rumo



Quando temos que escolher entre dois caminhos, nao podemos olhar apenas pela facilidade de acesso, mas sim, olhar tambem para o destino que esse caminho nos leva. Para nao cair no erro de chegarmos ao sitio onde estavamos inicialmente, por mais voltas que tenhamos dado.

4 comentários:

  1. O problema, é que já ninguém se preocupa com as voltas que dá, mas sim com a facilidade que possui *

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mais da opinião que:
    - o que tem de ser tem muito força;
    - o que tiver que acontecer, acontece.

    Beijinhoooo cunhada

    ResponderEliminar
  3. eu fui sempre pelo caminho que mais dificilera percorrer, e devido a isso encontrei-te no caminho, e nao mudava nada do que fiz sabendo o que sei agora, porque agora digo que tenho o meu objectivo de vida cumprido.
    ser feliz a 100% tal como sou agora, tu preenches a minha vida nao preciso de percorrer mais nenhum caminho ja cheguei ao meu destino :$
    preenches a minha vida de tal forma, quando estou contigo parece que o coraçao me vai saltar do corpo, basta olhar para ti que eu vou ao paraiso naquele momento, fico a pessoa mais feliz de todo o mundo.
    estou mesmo apaixonado por ti, digo e sinto o que acabei de dizer, a tua presença na minha vida faz com que tudo seja mesmo perfeito, eu estou constantement a pensar em ti, so quero estar contigo, quando nao estou tenho de estar a falar contigo de alguma forma, senao sinto-me incompleto.
    tu completas o meu ser
    amo-te com toda a minha força, e sera para sempre assim *.*
    you always be my baby <3

    ResponderEliminar
  4. Oh cunhada mas eu não sou Tânia Raquel, que horror -.-
    Ouve lá...e não vais nada comer muito a nossa custa porque a tua prenda vai ser pagar o copo de água portanto vamos todos comer à TUA custa que é muito mais giro.
    Agora ve la se lhe passas um bocadinho da teu jeitinho para escrever, a gerência agradece ;P
    Ah e prepara-te para me comprares muitas coisas para me dares dinheirinho para o carro pa queima das fitas po ano ;P

    ResponderEliminar