sexta-feira, junho 18

You always be my baby


Princesa quero muitos mais 5 min, como os de hoje. Amo todo o tempo que estou contigo <3
Quando estou contigo vou a sitios que nem com a imaginaçao toda que tenho, la chegava, sinto coisas dentro de mim que nao consigo mesmo explicar, por muito que tente, mas tudo o que sinto é extraordinariamente bom. Contigo 2h parece-me uns pequenos 5 min, quando estou contigo perco a noçao do tempo, a noçao do que se passa a minha volta, fico apenas concentrado em ti, como se nao houvesse mais nada, como se tudo o resto fosse apagado da face da Terra, contigo sinto-me vivo *.*
TU es o meu MUNDO todo, sem ti nao tinha qualquer proposito a minha vida existir, tu das-me uma razao para viver, a minha vida depende totalmente da tua, tudo o que possas sentir, eu quero senti-lo contigo.
Tenho um amor por ti dentro de mim, um amor que quero que ele dure para sempre, e que por mim ele vai durar mesmo esse tempo todo *.*
seras a minha noiva , a minha princesa, a mais linda de todo o meu MUNDO e do resto dos MUNDOS que existem.

iLOVE You <3
You always be my baby *.*

(o noivo passou por cá :)

1 comentário: