domingo, junho 13

13.3.2010

E é assim, o tempo passa e as coisas acontecem. :$

6 comentários:

  1. oh, é o meu >.<
    fui cortar ontem, e quis experimentar. Mas ainda não gosto muito :$

    iamgino que sim e ainda bem *.*

    ResponderEliminar
  2. a sério? Obrigadaaaaaaa *.*
    pode ser que esses elogios todos me ajudem a gostar (a)

    ResponderEliminar
  3. ai princesa, essa data *.*
    foi o primeiro dia que falei para ti, e que comecei a conhecer-te melhor do que conhecia, e foste-me invadindo, tornando-te viciante cada mais, e eu ficar cada vez mais apaixonado.

    amo-te mesmo muito <3
    you always be my baby *.*

    ResponderEliminar
  4. isso é verdade. com o tempo e com talvez persistência, aquilo que mais queremos, acaba sempre por acontecer =) *

    ResponderEliminar
  5. eu conheço-te :C
    és a melhor amiga da graçinha :O

    ResponderEliminar