quinta-feira, maio 6

Parabéns melhor amiga.

são mais de dois anos e meio.
quero-te sempre comigo, como todo este tempo e quero também sempre memórias que me façam prender-te a mim e eu a ti, eu amo-te ©

é onde a falsidade não existe, onde toda a verdade é dita, sem rodeios nem meias palavras. onde existe compreensão e onde encontro todo o apoio onde preciso e necessito. É a pessoa que tem sempre os braços abertos para me abraçar e chorar comigo e dizer "eu estou aqui". É com quem eu sorriu sempremesmo que tenha motivos para estar triste.
Para mim, são mais do que simples motivos de felicidade, é uma pessoa que me mostra a cada dia que passa que a vida pode ser vivida sim, com todo o afecto e carinho de uma bela, longa e melhor amizade. e é por isto, e por muito mais que acredito num verdadeiro e único "para sempre".


1 comentário: