domingo, maio 30

Leva-me contigo na palma da tua mão.

«Dá-me medo de pensar como vai ser daqui para a frente. Mudada, eu sei que vai estar a minha vida. Mas como estará? Estará melhor ou pior do que hoje? »

Alexandra Pinto


Vai estar bem melhor, porque todos os dias conquistamos algo, pode ser uma conquista bem pequenina, mas não deixa de ser uma conquista que nos vai fazer mais feliz, se não for hoje, será amanha, até porque as coisas não acontecem por acaso.

Quando tudo parece não ter solução, quando as coisas parecem nunca mais ir melhorar, quando as palavras dos outros parecem não fazer sentido porque sabemos que não sabem o que nos estamos a sentir, quando damos por nós parados no tempo sem sabe o que realmente estamos a pensar, perdemos a noção do que se passa, afastamo-nos das pessoas que mais nos tentam ajudar (porque pensamos que não o vão conseguir fazer, mas estamos errados), ou ate mesmo quando nos prendemos por causa do que nos faz infelizes e não deixamos que a felicidade nos conquiste.

Nada disto faz sentido, são erros atrás de erros que cometemos por causa de quê e para quê? Por causa de pessoas que passaram na nossa vida, sim, pessoas que fizeram a diferença, sim, mas pessoas que quando chegou a hora de nos provar que tudo que nos fizeram sentir tinha sentido de existir e que o para sempre era mesmo para sempre não um mero momento, não o fizeram e não voltaram a dar-nos a mão como antes tinham prometido vezes sem conta que nunca a iriam largar.

Não vou voltar a prender-me por causa deste tipo de coisas deste tipo de personagens que deixa de ser principais não porque tem que ser assim mas porque assim o desejam, não vou deixar a felicidade fugir por entre os dedos quando ela me quiser conquistar.

E tu melhor amiga, nunca te esqueças que nada que nos faz triste faz sentido ou tem algum tipo de importância, o tempo passa e daqui a algum tempo não passará de meras lembranças que apesar de agora nos doer e parecer nunca mais ter fim, um dia vamos olhar para trás e ter orgulho da forma como conseguimos ultrapassar!

Hoje é dia trinta de Maio de dois mil e dez, são 13h49m, estou orgulhosa não só de ti, como de mim, juro-te que nunca te vou largar a mão, e continuarei a fazer com que acredites no nosso para sempre, com todas as nossas forças.


5 comentários:

  1. eu amo-te e no meu post, está tudo dito :)
    tudo aquilo que consigo expressar por palavras.

    ResponderEliminar
  2. eu vou dar-te sempre a mao, aconteça o que aconteça. vou-te amar para sempre.
    o meu coraçao bate por ti :$

    amo-te <3

    ResponderEliminar
  3. eu gostei tanto do post! está tão bonito catia :)
    parabéns e continua a deliciar-nos com textinhos assim!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. oh, que querida :$$
    Não está nada demais :)

    Adoro o que escreves :D

    ResponderEliminar