quarta-feira, abril 14

recordações ,


(...)Posso passar muito tempo a perguntar por que é que isso aconteceu....
Posso dizer que não darei nem mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas a acontecer, que eram tão importantes e sólidas na minha vida, e que foram subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude é um desgaste imenso para todos: para mim, para os meus pais, meus amigos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo em frente, e todos sofrerão ao ver que eu fiquei parada.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem connosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...

Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações...


1 comentário:

  1. de tudo, só te posso dizer que nunca terás de destruir as nossas recordações, porque nunca vai acabar. isso eu prometo mesmo :$
    eu amo-te de coração (L)

    ResponderEliminar