sexta-feira, abril 2


Não querendo fazer disto um blog de dedicatória, não poderia de deixar de falar de uma pessoa.
Bem, não é fácil falar dela porque nem sempre as coisas foram cor-de-rosa. Não gostava dela, achava-a uma "puta", e como sou demasiado frontal com as pessoas, um dia ela estava no bufete da minha antiga escola a beber leite com chocolate, e eu sem mais nem menos virei-me para ela e disse: "Não sabia que as vacas também já bebiam leite" (Eu nunca disse que eu era normal (a)).
Contudo, o tempo foi passando e ela mudou, mudou a maneira de ser, mudou a forma como se dava com os rapazes, mas mudou ainda mais a forma como da valor as pessoas. Ela sabe que isto é verdade, e eu nunca tive problemas em dizer. A razão de ter mudado, poderá ter sido o facto de ela se ter apaixonado a serio por um rapaz e isso a fazer crescer. Mas ainda bem que mudou e que agora esta assim, espero que se prolongue para sempre (a'
Eu gosto mesmo dela neste momento, porque sei que posso contar com ela sempre, ela tem provado isso vezes sem conta ultimamente, tem sido impecável, e poderá contar comigo quando quiser.
Obrigada meu amor, por seres assim

>

2 comentários:

  1. eu também tenho que te agradecer por ter mudado e por ser o que sou , porque parte disso deve-se a ti !
    \\e não tens que agradecer , porque a maior gratidão é o facto de te ter como minha amiga *.*

    sabes que também podes contar sempre comigo e que eu espero conseguir-te ajudar no que for preciso !

    amoooo-teee ♥

    - ( a' merecedora da dedicatória (a))

    ResponderEliminar