segunda-feira, abril 5

,

Somos confrontados constantemente com perguntas como: "Porque fizeste isto?" "Porque fizeste aquilo?" "Porque não fizeste daquela maneira?", chega a ser revoltante o facto de termos que estar sempre a dar justificações as pessoas do que fazemos ou deixamos de fazer.
A vida é tão curta e nos nem sequer podemos voltar a trás no tempo, se dermos uma má justificação, não podemos mudar o que fizemos.
Se calhar este até é um dos motivos para a justificação de tanta mentira que ouvimos, chegando ao ponto de saber que é mentira, e temos que o aceitar se não queremos discutir ou até mesmo perder de vez uma pessoa.
E valerá a pena isto?
Eu já vivi em mentiras, já aceitei coisas que sabia que não eram verdade, e já menti montes de vezes para não afastar pessoas da minha vida. Mas acho que todos chegamos a mesma conclusão: No final, acabamos por as perder mais rapidamente do que se tudo para trás fosse verdade.
Porque?

Sao 13:27, e estão me a perguntar por que é que (...)


5 comentários:

  1. e o que chamamos de vida. a vida nao foi feita para se entender, foi apenas feita para a vivermos sem pensar no que vem amanha. o passado foi feito para nos lembrar-mos do que fizemos e a partir dai tornarmo-nos pessoas fortes e seguras de nos, o presente foi feito para ser vivido com toda a intensidade, o futuro nem sequer vale a pena pensar nele, pois enquanto se perde tempo a pensar nele ja estas a perder o presente.
    as pessoas vao e vem com o passar do tempo mas apenas as que sao importantes e que permanecem, e sao essas pessoas que precisam de estar na nossa vida, para quando esta acabar termos o orgulho de dizer que tivemos as melhores pessoas do mundo ao nosso lado.
    eu ja o posso dizer neste momento, que tenho a melhor pessoa comigo que algum dia imajinei ter, tenho a minha noiva (a)

    beijo
    gosto muito de ti

    ResponderEliminar
  2. Não te deves de arrepender nunca, nunca pelo que fizeste ou deixas de fazer. Porque as pessoas que te amam, de verdade, sem falsidade ou interesse pelo meio, vão-te dar valor sempre, como antes e vão estar sempre ao teu lado, quando mais precisares.
    Para que vamos nós, sacrificar-mo-nos por pessoas que só sabem criticar e quando precisamos delas escondem-se porque já não é nada com elas (infelizmente não chegam à conclusão que o que tu fazes e deixas de fazer também elas não têm nada a ver com isso). Eu estarei sempre aqui, mesmo quando acho que as tuas escolhas não são as acertadas, como já aconteceu, e sabes porquê? Porque te amo e tu podes estar muito bem a fazer a escolha acertada, mas se não estiveres, chegarás à conclusão SOZINHA, porque não és burra nenhuma e não precisas das pessoas para nada para fazeres alguma coisa, que estavas a cometer um erro. Mas para a próxima, não o fazerás novamente.
    Eu amo-te sempre @

    ResponderEliminar
  3. SIIIIIIIIIIIIIIM *.*
    E eu estou morta por amanhã, juro que estou!

    ResponderEliminar